domingo, setembro 18, 2011

Brasil se despede com empate e o Caxias com derrota.

Série C

Brasil-Pel 1x1 Santo André
        O Xavante decepcionou novamente os torcedores neste domingo (18) no Bento Freitas e encerrou sua participação na série C do Gauchão 2011. Apesar do empate em 1 a 1 com o Santo André, o rubro-negro soma uma pontuação de apenas dois pontos, já que seis foram derrubados após a decisão da Justiça Desportiva sobre o Caso Cláudio. No entanto, o clube aguarda o recurso contra a decisão da Justiça.
       A campanha com baixo rendimento foi reconhecida pelo presidente André Araújo, em entrevista após o jogo que começou as 16h. “Não se cansem em achar culpados, se houver algum, sou eu”, reafirmou. No entanto, o dirigente disse que o Xavante aguarda a modificação da decisão do STJD. Caso o recurso seja aceito, o clube recupera os seis pontos e soma oito na tabela. Comparando o saldo de gols, ficará mais bem colocado que o Santo André.
(Diário Popular)

-------------------------------------------------------------
Chapecoense 1x0 Caxias 
        Sem forças para produzir algo melhor, o Caxias levou 1 a 0 da Chapecoense, na tarde deste domingo, na Arena Condá, e despediu-se da Série C 2011 garantindo lugar na mesma divisão para o próximo ano. O resultado foi suficiente, a despeito do placar de Brasil-Pe x Santo André, no Bento Freitas, ou de qualquer reviravolta jurídica favorável ao clube de Pelotas.
      O gol da equipe do Oeste catarinense, que desta forma assegurou o primeiro lugar do Grupo D da competição, saiu aos 42 minutos do primeiro tempo. Neílson aproveitou-se de falha da zaga para arriscar, a bola sobrou para Sagaz e o lateral-direito tentou duas vezes, antes de balançar a rede de André Sangalli. Em partida de baixa qualidade, o técnico grená Argel Fucks, que nesta segunda-feira deve ser confirmado no cargo pelos próximos dois anos, foi expulso no intervalo. Antes, um desfalque de última hora, com a suspeita de lesão muscular do meia Têti, que será reavaliado em Caxias do Sul, após a volta da delegação. Quarta-feira, pela competição secundária estadual, o Caxias recebe o Juventude, no Centenário, para o returno do clássico perdido anteriormente por 1 a 0.
(Gabriel Izidoro – Pioneiro)

  • CLASSIFICAÇÃO AQUI

Nenhum comentário: