quarta-feira, setembro 28, 2011

Beto Campos é o novo técnico do Cruzeiro-POA para o Gauchão !!!


            Após demitir o técnico Suca, o Cruzeiro de Porto Alegre agiu rápido e contratou um novo treinador para Copa FGF e também para o Gauchão 2012. Beto Campos, Campeão da Segundona, irá comandar o clube.

            Confira a Nota do Site Estrelado:
             O Presidente Dirceu Castro confirmou nesta quarta-feira a troca da comissão técnica do Cruzeiro. Beto Campos chega para assumiu o comando do time estrelado na seqüência da Copa Laci Ughini e no Campeonato Gaúcho de 2012. 
           Beto Campos foi Campeão Gaúcho da Segunda Divisão deste ano pelo Avenida de Santa Cruz do Sul. Ele também já treinou a Ulbra, o Pelotas, o Inter de Santa Maria e o São Luiz de Ijuí. Beto chega nesta quinta-feira a Porto Alegre para assistir o clássico Zé-Cruz, entre Cruzeiro e São José, nesta quinta-feira, às 15 horas, no Estrelão. 
           Na sexta-feira Beto Campos começa a comandar os treinamentos para o elenco estrelado. Junto com Beto chega o auxiliar técnico Darlei Costa Pires. 

  • O preparador Fisico Rafael Dias será o profissional responsável pela preparação fisica do Cruzeiro no restante da Copa FGF e também do Gauchão. Atualmente Rafael esta trabalhando no Santo Ângelo e nesta sexta-feira o profissional irá se apresentar no Estrelado, onde comandará a preparação do time.

Nenhum comentário: