quinta-feira, setembro 29, 2011

Técnico do Inter-SM aguarda a contratação de um jogador "diferenciado" !!!

Savian espera por um Meia Diferenciado
              O técnico do Internacional de Santa Maria Sérgio Savian revelou em entrevista a Rádio Imembuí que o empresário Marcos Rodrigues, dono do Grupo MR e novo parceiro do Inter-SM, prometeu um jogador diferenciado ao técnico para disputa da Série B do Campeonato Gaúcho.
            O diretor de futebol Paulo Brandt confirmou que no último domingo a direção se reuniu com o empresário, e Savian reforçou o pedido de um jogador "diferenciado" ao novo parceiro do Inter-SM, que trabalha na contratação desse atleta. O nome é mantido em sigilo, mas seriam 4 candidatos a vaga. A preferência de Savian é para a contratação de um meia ou meia atacante.
          Atualmente o Inter tem 9 jogadores acertados para o ano que vem, essa lista deve aumentar essa semana. Jogadores como Fabio Alemão e Hyroshi já estão praticamente acertados com o Inter-SM.
         A folha de pagamento do alvi rubro na divisão de acesso deve ficar entre 50 mil a 100 mil. Esses valores podem mudar a medida que o clube consiga patrocinadores e depende também se a FGF dará alguma verba aos clubes da Série B.
        O Empresário Marcos Rodrigues trabalha em busca de patrocinadores para o Inter-SM. Alguns patrocínios podem ser até de empresas internacionais. Uma marca que será estampada na camisa do Inter de Santa Maria é a MR Telefonia, que faz parte do grupo de Marcos Rodrigues.

Nenhum comentário: