sábado, setembro 24, 2011

Rio Grande busca parceria com o Grêmio para o futebol em 2012

Foto: Rafael Diverio
         O presidente do Sport Club Rio Grande Michael Lawson (foto) esteve recentemente em Porto Alegre onde fez contatos com dirigentes do Grêmio Portoalegrense. O objetivo foi o de alinhavar uma parceria paravo futebol do "Vovô" para 2012. Novos contatos serão agendados nos próximos dias para viabilizar o acerto. Ainda não há maiores detalhes sobre o assunto mas , em princípio, o Grêmio emprestaria alguns atletas oriundos da base para que estes adquirissem maior experiência na disputa da Segundona.
         Michael Lawson assumiu a presidência no meio deste ano após Luiz França ter deixado o comando. O atual presidente ainda está saldando algumas dívidas oriundas da administração anterior na qual um número excessivo de jogadores-mais de 20-foi contratado.
  • Temporada de 2012
        Embora a movimentação no estádio Artur Lawson se resuma às categorias de base- equipe sub-15 que disputando o Estadual e escolinhas- aos poucos, apesar das indefinições, já surgem especulações visando a próxima temporada. Nílton Feijó deverá continuar no Departamento de Futebol que poderá ter o acréscimo do ex-jogador Valdir Lima( ex-Internacional e Goiás), uma das últimas revelações do futebol riograndino, ainda nos anos 70. Caso seu retorno ao futebol do "Vovô" se confirme , outro ex-jogador de sucesso poderia ser o técnico. trata-se de Toquinho ( ex-São Paulo-RS e Portuguesa de Desportos),goleador do Paulistão de 1989 com13 gols, ao lado de Tôni , do São José-SP.
 Rogério Böhlke/ Especial FNR

Nenhum comentário: