quinta-feira, setembro 15, 2011

Já eliminado, Cruzeiro de Porto Alegre vence a 1ª na Série D !!!

Série D

Metropolitano 2x3 Cruzeiro-POA

         O Cruzeiro venceu o Metropolitano por 3 a 2 em Blumenau, na noite desta quarta-feira (14/09), pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Em jogo realizado no estádio do Sesi, em Blumenau, Santa Catarina, os gols do Cruzeiro foram marcados duas vezes por Abuda e uma vez por Julio Abu. 
         O Cruzeiro volta a jogar já na sexta-feira, dia 16, em Alvorada, diante do Pedra Branca, pela Copa Lacy Ughini. No domingo, dia 18, o Cruzeiro recebe o Cianorte-PR, às 16 horas, no estádio do Passo D'Areia, em sua despedida do Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. 
        O Metropolitano saiu ganhando com um gol do atacante Jonatás, de pênalti, aos 36 minutos do primeiro tempo. O Cruzeiro foi superior durante toda a partida. Na etapa final, o Cruzeiro conseguiu transformar a sua superioridade em gols. Aos 11 minutos, o centroavante Davidson foi derrubado por Nequinha na área. Abuda cobrou o pênalti e empatou para o estrelado. 
        A virada veio logo a seguir, aos 15 minutos, em novo pênalti, desta vez cometido pelo goleiro Dalton. Abuda cobrou novamente e fez 2 a 1 para o Cruzeiro. Aos 40 minutos Julio Abu fez um bonito gol sacramentando a virada cruzeirista. No final do jogo, aos 44 minutos, Jairo descontou para o Metropolitano. Após o gol, uma confusão resultou nas expulsões de Sergio, Claudio (Cruzeiro), Elton e Marcos Vinícius (Metropolitano). 
       O Cruzeiro, do técnico Suca, venceu com Sergio; Alex Pereira, Claudio, Sandro Müller e Tinga; Matheus Foguinho, Abuda, Lucas e Julio Abu (Maxwell); Henry (Alex Herber)(Max) e Davidson. 
(Ernani Campelo)

Nenhum comentário: