sexta-feira, setembro 16, 2011

Ypiranga deve anunciar o técnico para o Gauchão nesta sexta-feira !!!

      Em meio a um clima de muita expectativa que deve ser apresentado oficialmente o técnico do Ypiranga para a temporada 2012. 
      A direção do Ypiranga confirmou na quarta-feira que já está praticamente tudo acertado com o treinador, porém, pretende divulgar o nome somente nesta sexta-feira, pois ainda não foi assinado o contrato com o profissional. 
      Como já era esperado, o Gerente Executivo de Futebol do Ypiranga, Rafael Jaques, buscou nomes de fora do sul do país. O objetivo da direção do clube é fazer apostas em novos mercados, por isso foi optado por um treinador do interior de São Paulo. 
      Nesta sexta-feira o profissional deve chegar em Erechim para avaliar a cidade e a estrutura do Ypiranga e se possível já assinar o contrato e ser apresentado oficialmente. 
     Segundo a direção do Canarinho, o treinador deverá atender as expectativas do clube com relação a plantel e teto salarial de jogadores, fazendo uma mescla de jovens atletas da base do Ypiranga, com jogadores experientes e oriundos de outras regiões. A direção do clube também quer que a Comissão Técnica seja formada com profissionais que já tem vínculo com o time de Erechim.
(Diário da Manhã)

Um comentário:

Zgraminha disse...

Sou torcedor do Cruzeiro/PA, gostaria de saber como estão as obras da Arena em Cacheirinha? um abraço.