terça-feira, setembro 20, 2011

Karmino Colombini é o novo técnico do Ypiranga para o Gauchão.


          Nesta segunda-feira a direção do Ypiranga FC confirmou o acerto com o treinador Karmino Colombini, que atualmente defendo o Juventus de São Paulo. Segundo a direção do clube, o treinador esteve em Erechim durante o final de semana e houve um acerto verbal entre as partes envolvidas.
          O contrato ainda não foi assinado, já que o treinador ainda deve cumprir três jogos com seu atual clube na Copa Paulista, a apresentação deve acontecer nos primeiros dias de outubro.
          Como goleiro, Karmino Colombini passou por equipes como Santo André, Bragantino, Comercial de Ribeirão Preto e Goiânia nas décadas de 1970 e 1980. Após encerrar a carreira, tornou-se treinador. Começou na nova função em Goiânia, após trabalhar em alguns clubes do interior goiano se aventurou nos Emirados Árabes Unidos.
          Após esse período foi Campeão Paulista Sub-20 pelo Palmeiras em 2002 e em 2006 assumiu o comando do Vila Nova (GO) no qual foi campeão da Copa Goiás. Em 2010, o treinador passou pelo Atlético Sorocaba e São Bento, atualmente comanda o Juventus (SP) na Copa Paulista.
(Jornal Diário da Manhã)

Nenhum comentário: