sábado, setembro 24, 2011

Direção Xavante para 2012 encaminhada.

foto: Carlos Insaurriaga
        Em entrevista ao programa Atualidade Esportiva na rádio Pelotense, o empresário Ricardo Fonseca confirmou que é candidato a presidente do GE Brasil para a próxima temporada.
       Com reunião e eleição marcada pelo conselho para a próxima terça-feira (27), o prazo para inscrições de chapas se encerram na véspera, segunda-feira, às 18h.
       Ricardo, que já trabalha no futebol rubro-negro na atual gestão, definiu os três vices que irão compor a chapa, no entanto, não irá determinar responsabilidade exclusiva para os setores, ou seja todos serão responsáveis pelos departamentos administrativo, de futebol e financeiro em conjunto.
      Otávio Torres, atualmente diretor da base, Eduardo Zequir, que responde pelo jurídico do Clube e Selmar Pintado, atual vice-financeiro, serão os demais componentes da diretoria. Além disso, conforme Ricardo Fonseca, André Araújo, atual presidente, Paulo Cunha, diretor de futebol na gestão atual e Marcelo Menegotto, dirigente das categorias de base, também irão fazer parte do grupo de trabalho.
      A prioridade no inicio do trabalho é a contratação de um diretor executivo de futebol. Nomes como Doraci Reis, Guto Teixeira e Vinicius Sinott foram especulados, mas não foram nem confirmados e nem Fonseca.
      - Essa é a nossa prioridade. Todos são bons nomes, mas ainda estamos analizado. A ideia é anunciar o profissional num prazo entre 10 a 15 dias. - Revelou.
André Müller – Futebol Daqui

Nenhum comentário: