terça-feira, setembro 27, 2011

Caxias vence e sobe na tabela !!! Cerâmica e Grêmio empatam em casa.



Caxias 1x0 Nova Prata
        O Caxias derrotou o Nova Prata pelo placar de 1 a 0 na Copa Laci Ughini. O gol grená foi anotado pelo atacante Pedro Henrique na primeira etapa.
      O primeiro tempo da partida foi equilibrado nos minutos iniciais. Após lançamento no ataque, Pedro Henrique deixou a marcação para trás na velocidade e bateu colocado na saída do goleiro para abrir o marcador.
       No segundo tempo, o jogo seguiu com a mesma cadência de ambas as equipes, com pelo menos mais três boas chegadas da equipe grená que pararam no goleiro adversário. 
       O próximo compromisso grená acontece na quinta-feira, às 20h, contra o Passo Fundo do Estádio Vermelhão da Serra. (Site do Caxias)

Cerâmica 0x0 Novo Hamburgo
        Novo Hamburgo empatou em 0 a 0 com o Cerâmica na tarde desta terça-feira, no Estádio Vieirão, em Gravataí, pela Copa da Federação Gaúcha de Futebol. No primeiro tempo a partida foi sofrida até para o torcedor, com poucos lances de perigo e pouca inspiração por parte de ambas as equipes. O jogo ganhou velocidade na etapa final, mas não houve gols. Uma das chances mais perigosas para o Novo Hamburgo foi aos 42 minutos, com uma bela defesa de Matheus.
O Novo Hamburgo mantém a liderança da Chave Metropolitana da competição, com 21 pontos e a melhor campanha. Na sequencia temos o Inter, com 19 pontos, o Grêmio, com 16, e o Cruzeiro empatados com 13 pontos. (Jornal VS)

Grêmio 1x1 Cruzeiro-POA
        O Grêmio empatou em 1 a 1 com o Cruzeiro-POA, nesta terça-feira, no estádio Olímpico. A partida valeu pela terceira rodada da Copa FGF - Laci Ughini.
        O time de Andrey Lopes saiu atrás no marcador, mas chegou ao empate através do centroavante Everaldo, que marcou com um chute forte de perna direita.
        Na próxima quinta-feira, o Tricolor volta a campo para enfrentar o Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, às 15h. (Site do Grêmio)
  • CLASSIFICAÇÃO AQUI

Nenhum comentário: