segunda-feira, setembro 26, 2011

Mário Fernandes não quer atuar pela Seleção Brasileira

Foto: Rafael Ribeiro  / Divulgação CBF
      Mário Fernandes não quer atuar pela Seleção Brasileira neste momento. Destaque do Grêmio, o lateral-direito quer focar apenas no clube gaúcho. A informação é do empresário do jogador, Jorge Machado. 
     — Ele não vai mais, não quer ir, é uma decisão pessoal. Ele quer ficar focado no Grêmio. Não acha um bom momento para ele, não é nada contra a Seleção — explicou Machado por telefone ao clicEsportes.
     Convocado pela segunda vez pelo técnico Mano Menezes, Mário perdeu o voo para Belém, local do segundo jogo com a Argentina pelo Superclássico das Américas, que seria na madrugada desta segunda-feira. Localizado pelo empresário pela manhã, o lateral foi até o Aeroporto Salgado Filho, mas preferiu ficar em Porto Alegre.
     Jorge Machado comunicou aos dirigentes gremistas a decisão de Mário. Coube à direção do clube entrar em contato com a CBF para avisar que o jogador não integrará o grupo da Seleção para o jogo contra a Argentina, na quarta-feira.
     O diretor executivo Paulo Pelaipe e o presidente Paulo Odone irão conversar com Mário e seu procurador sobre o assunto na tarde desta segunda.
(ClicEsporte)

Nenhum comentário: