domingo, setembro 18, 2011

Inter vence o Nóia e assume a ponta !!! 14 de Julho vence fora de casa !!!


Novo Hamburgo 1x2 Inter
        Em um jogo eletrizante, o Internacional Sub-23 venceu o Novo Hamburgo por 2 a 1 - de virada - na tarde deste domingo, no estádio do Vale. Romário, de falta, e Siloé marcaram os gols da vitória colorada, que coloca a equipe de Osmar Loss na liderança da Chave Metropolitana, ultrapassando o próprio Noia no número de gols marcados (12), já que ambos os times somam agora 17 pontos. O meia Fred ainda foi expulso na metade do segundo tempo, mas o Inter segurou bem o resultado para garantir o triunfo fora de casa. (Site do Inter)

----------------------------------------------------------------------
Riopardense 0x2 14 de Julho 
        O 14 de Julho foi à Rio Pardo e derrotou a Associação Rioparense por 2 a 0 na tarde deste domingo, em jogo válido pela Copa Laci Ughini, chave 2, e saltou da penúltima para a vice-lidernaça da chave, com 11 pontos, dois a menos que o líber, o São Paulo.
      O primeiro tempo foi equilibrado e de muita movimentação. Entretanto, foram escassas as chances de gol.
A etapa final as oportunidades e os gols apareceram. Aos 7, contra-golpe rápido do Leão da Fronteira, a bola veio da esquerda, Enzo cabeceia e Wando, dividindo com Tiago Saraçol, desviou para a rede: 14 1 a 0. Mal deu tempo para o Peixe respirar e veio o 2 a 0. Em mais um ataque com velocidade, Moisés chegou a driblaro goleiro Luli mas Tiago Saraçol salvou. Entretanto, Michel pegou a sobra, ajeitou e balançou a rede mais uma vez.
      Nesta chave , a liderança é do São Paulo com 13, seguido do 14 de Julho com 11, Pelotas e Riopardense com 10, Brasil-PE e Guarany-CAM 9 e Guarany-BA 6.
(Alexandro Lima – Central do Futebol Gaúcho)
  • CLASSIFICAÇÃO AQUI

Nenhum comentário: