quarta-feira, setembro 21, 2011

Copa FGF, A PELEIA É AQUI ! Rodada Quente !


>>> 14 de Julho 4x0 Guarany-CAM
          O 14 de Julho fez a sua parte, goleou o Guarani de Camaquã. O 14 perdeu a primeira posição, mas continua sendo a única equipe a ameaçar a liderança do São Paulo. Se a liderança não veio, pelo menos o Leão da Fronteira abriu vantagem de quatro pontos sobre o terceiro e quarto colocados. Os Gols do Leão foram marcados por Leo, aos 24min; Moisés, aos 28min e Enzo, aos 45min do primeiro tempo. Hilton fechou para o 14 de Julho aos 8min, da etapa final.
          A chave continua bastante equilibrado, pois a diferença do terceiro para o lanterna continua sendo de um ponto. O Leão da Fronteira se reapresenta as 10h desta quinta-feira para se preparar para o jogo com o Brasil, no Estádio Bento Freitas  as 20h de segunda-feira. (Site do 14)


>>Cruzeiro 0x3 N. Hamburgo
        O Novo Hamburgo venceu de goleada na tarde desta quarta-feira fora de casa.  partida começou truncada e com poucas oportunidades criadas pelas equipes. Aos 38minutos, Juninho, que dominou com qualidade pela direita, entrou na área e balançou as redes. Novo Hamburgo 1 a 0.
        A segunda etapa iniciou eletrizante aos 4min, Paulinho Macaíba ampliou o placar. Após cobrança de falta de Serginho Catarinense, a bola picou no chão e ele estava lá para aproveitar a oportunidade para ampliar o marcador.
        O atacante Paulinho Macaíba marcou seu segundo gol na partida e o terceiro para o noia. Aos 21min, o atacante se livrou do zagueiro, invadiu a área, e chutou no canto direito do goleiro Sérgio. O próximo compromisso anilado é na terça-feira contra o Cerâmica, às 15h, em Gravataí. (Site NH)


>>Pedra Branca 1x2 São José
       O São José finalmente venceu na Copa Laci Ughini.  jogo começou tenso pelo lado do Zequinha, a equipe de Alvorada arriscou mais. No segundo tempo o Zequinha cresceu no jogo, e após linda jogada de Wagner Libano que cruzou na cabeça de Diogo para abrir o placar. Logo em seguida em um pênalti duvidoso, Feliphe empatou para o Pedra Branca. Mas aos 17 min após passe de Vinícius, Edílson matou no peito, se livrou do goleiro e chutou forte para as redes, 2 a 1. A partir daí o Pedra Branca atacou desesperadamente e o Zequinha nos contra ataques buscou o terceiro gol, mas o seguiu, e no final vitória do São José por 2 a 1. (Site do SJ)


>>Guarany-BG 1x0 Pelotas
        O Pelotas perdeu na tarde desta quarta-feira para o Guarany-BG fora de casa.  O gol que deu a vitória aos donos da casa foi marcado por Jabá aos 38 minutos da etapa inicial. Na sequência, Carlos Augusto que entrou neste jogo, foi expulso, deixando o time aúreo-cerúleo com um jogador a menos.
        No segundo tempo, a arbitragem prejudicou o aúreo-cerúleo, que teve dois gols anulados e tanto jogadores como comissão técnica saíram revoltados com o trio da disciplina. Ainda na segunda etapa, o Guarany teve um jogador expulso.
        O próximo compromisso do aúreo-cerúleo será dia 29 quando recebe a Riopardense no Estádio da Boca do Lobo. (Felipe Bastos – Futebol Daqui)


>>São Paulo 1x0 Riopardense
       Jogando em casa o São Paulo de Rio Grande venceu na Copa Laci Ughini e assumiu a liderança do seu grupo na Copinha. O gol salvador do leão do Parque foi assinalado por Jean Paulo aos 28 minutos do segundo tempo de partida. Com a vitória o São Paulo chega aos 16 pontos e lidera de forma isolada a chave de fronteira.


>>Aimoré 1x2 Cerâmica
      O Cerâmica venceu o Aimoré por 2 a 1 pela Copa LaciUghini. Aos 28 minutos do primeiro tempo, o CAC chegou ao gol. Cidinho faz boa jogada na entrada da área e toca para Rogerinho que, com categoria, coloca no cantinho do goleiro Paulo Roberto, 1 a 0.
      Já no segundo tempo, Rogerinho ampliou aos 18 minutos fazendo 2 a 0 para o Cerâmica. Aos 42 minutos, Giovani, que havia substituído Chiquinho, desconta para o time da casa, 2 a 1. Final de jogo.


  • CLASSIFICAÇÃO AQUI

Nenhum comentário: