sexta-feira, junho 06, 2014

15 de Novembro busca parceiros para jogar a Copa FGF

Foto: Cássios Schaab/Assessoria de Imprensa 15
          A Federação Gaúcha de Futebol realizou o Congresso Técnico das competições do segundo semestre no Rio Grande do Sul. O 15 de Novembro esteve presente, através do seu gerente executivo de futebol Marcelo Anicet e confirmou participação na Copa RS, tradicional competição do segundo semestre.
Agora a direção de futebol do clube trabalha na busca de parceiros e investidores para a montagem do elenco. Durante esta semana e a próxima várias reuniões estão agendadas para a obtenção de recursos que viabilizem a contratação de jogadores mais experientes, uma vez que o grupo atual era formado por jovens conforme a competição exigia.
       A competição tem data marcada para começar, 03 de Agosto, porém o adversário de estreia só será conhecido durante o mês de Junho. A Federação permite que até o próximo dia 09 equipes desistam de participar e até o dia 11 novas equipes confirmem que irão disputar o campeonato. A tabela oficial será divulgada no dia 13.
        O tricolor campo-bonense está na chave metropolitana com outras sete equipes, sendo cinco delas de série A do Gauchão: Inter, São José, Cruzeiro, Aimoré, Novo Hamburgo, Estância Velha e Cerâmica.
        O vencedor da Copa Metropolitana participará da Supercopa no final do ano, disputando vagas na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro.

Assessoria

Nenhum comentário: