sexta-feira, junho 06, 2014

Pelotas aguarda aval do Grêmio para ter o volante Felipe Guedes

Foto: Phortus Junior
          O volante Felipe Guedes, que no Gauchão deste ano iniciou sua segunda passagem pelo Pelotas, veio emprestado pelo Grêmio com seu vínculo com o Pelotas até outubro. Automaticamente, teria sua presença garantida na Boca do Lobo, até o Brasileirão Série D.
          Mas após o término do Gauchão, a direção do Pelotas sempre foi clara: para renovação com algum jogador remanescente do grupo, este deveria passar por um remanejo no salário. E esta questão pareceu ter arrastado um pouco a negociação com Felipe Guedes, que depois de algum tempo, chegou a um acerto com o Lobão.
          Segundo relato do repórter Eduardo Costa, da Rádio Pelotense AM, o que está fazendo com que o jogador demore a voltar para o clube, é um aval do Grêmio, clube detentor de seu passe. O diretor executivo de futebol do clube Sérgio Ferreira, afirmou que o Pelotas aguarda por resposta do Tricolor de Porto Alegre, que pode confirmar a permanência de Guedes no Lobão, ou requisitar o jogador de volta, para aproveitá-lo no Grêmio, ou emprestá-lo a outro clube.

Eduardo Torres/Futebol Daqui

Nenhum comentário: