segunda-feira, junho 09, 2014

Guarani-VA vence o Três Passos por 4 a 1 e garante a vaga na final

Divulgação site do Guarani-VA
            A melhor campanha se confirmou na tarde deste domingo, dia 8, com a oitava vitória consecutiva e o nono jogo de invencibilidade no 2º turno do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão. O Guarani venceu o Três Passos no Estádio Edmundo Feix pelo placar de 4 a 1 e garantiu um lugar na decisão contra o São Gabriel, a partir de agora são duas possibilidades de conseguir o acesso. 
            O jogo deste domingo começou com pressão do Guarani, apesar de estar com a vantagem do empate e até mesmo da derrota por 1 a 0 o rubro-negro não quis saber e agrediu o adversário. O quarteto Rafael Bittencourt, Felipe, Padilha e Fábio Alemão infernizou a zaga adversária. Apesar do sufoco quem abriu o placar foi o Três Passos. Em um cobrança rápida de falta, o TAC pegou a zaga do Guarani desmontada e o meia Léo fez o primeiro gol do jogo. 
        O Guarani não se abalou com o gol e seguiu pressionando, mas começava um filme na cabeça recordando o ano de 2013, quando o rubro-negro foi eliminado na semifinal dos turnos. A história não se repetiu nessa temporada, o Guarani conseguiu virar o jogo e sacramentar a classificação para a decisão. O gol de empate surgiu com o zagueiro Carlão, a virada veio com Márcio Nunes em duas jogadas de bola aérea. Na sequência brilhou a estrela do capitão Rafael Bittencourt, em duas jogadas ele fechou o placar em 4 a 1. 
        Na próxima quarta-feira, dia 11, o Guarani irá realizar o primeiro jogo da final. A partida será realizada em São Gabriel, às 20h. A diretoria do rubro-negro está disponibilizando um ônibus para acompanhar o Guarani. Não haverá cobrança de passagem e os torcedores que tiverem interesse de acompanhar o time Índio devem entrar em contato com o Romeu Siebeneichler pelo 9909-0535 ou com o Moacir Eisermann no 9632-3783.

Assessoria

Nenhum comentário: