terça-feira, junho 17, 2014

Guarany-BG acerta parceria e jogará a Copinha

             Está confirmado, o Guarany joga a Copa FGF 2014. Após reuniões realizadas durante a semana para debater se a participação era viável ou não, foi batido o martelo no começo da noite de domingo.
             Para a disputa do torneio, o Guarany terá a parceira da Samex, empresa que ajudará na gestão de futebol, logística e marketing do clube. Mesmo assim, a composição diretiva dos alvirrubros segue a mesma, inclusive com Cléo Coelho como diretor de futebol, mas agora recebe também a participação do gerente Tiago Fülber e do assessor Rafael Acker. Ambos irão agregar conhecimento e trabalho dentro do projeto.
            “Escolhemos o Guarany porque tem grande torcida e enorme visibilidade dentro do estado. Por onde andamos escutamos o nome do clube e queremos que esta parceira só faça crescer cada vez mais esta marca”, explicou Fülber.
             Após o acerto entre as partes, Cléo Coelho definiu: “Tudo que vem para agregar ao Guarany é de nosso interesse. É um projeto novo e ousado que temos que experimentar por acreditarmos que tem tudo para dar certo”.
           Ainda esta semana, devem começar os primeiros contatos com atletas para definir o elenco que se apresenta em dois de julho e inicia os trabalhos físicos no dia seguinte.
          O Guarany aguardar a confirmação da FGF, mas deve ficar na chave Sul Fronteira, junto com Bagé, Farroupilha, Lajeadense, Guarani-VA, Riopardense, São Paulo-RG, Gremio-B e Santa Cruz, porém esta formatação pode ser alterada com a desistência de algum clube até o final do dia.

Sérgio Galvani
Diretor de Comunicação

Nenhum comentário: