quinta-feira, junho 05, 2014

Pelotas se reapresenta visando a Série D do Brasileirão

Assessoria Pelotas
            O Esporte Clube Pelotas realizou a apresentação oficial do elenco que vai defender as cores do Lobão na tarde desta quarta-feira (4) no estádio da Boca do Lobo. Com presença da imprensa e da fanática nação áureo-cerúlea, os atletas conversaram com diretores e comissão técnica no vestiário e foram para o gramado onde muitos se arrepiaram com os cantos da torcida. Iniciando o trabalho com 23 atletas, o Lobão inicia a preparação para estreia na Série D do Campeonato Brasileiro que vai acontecer no dia 20 de julho junto ao torcedor azul e ouro.
            É momento de esquecer o início de ano e buscar forças nas recentes conquistas. O presidente Lúcio Barreto foi quem iniciou a conversa com os atletas e alertou sobre a importância de novas conquistas. “Formamos um elenco em conjunto com a comissão técnica e apostamos muito no potencial de todos vocês. Podem contar conosco e com uma torcida fanática que enquanto conversamos aqui dentro está ali na arquibancada apoiando. Numa tarde de dia de semana. Aqui é diferente e são vocês os escolhidos para buscar esse acesso”, afirmou. Em seguida foi a vez do dirigente Flávio Gastaud conversar com os atletas. “Buscamos jogadores que se identifiquem com o nosso objetivo que é conquistar o acesso para série C. Podem ter certeza que estamos trabalhando diariamente para dar as condições para todos vocês e acreditamos que teremos resposta dentro de campo com vitórias”, afirmou o vice-presidente de futebol.
             O treinador Julinho Camargo falou rapidamente com os atletas que se dirigiram ao campo onde atenderam a imprensa e tiveram contato com os torcedores que não pararam de cantar um minuto sequer. Após foram para o Parque Lobão realizar avaliação física e retornam aos trabalhos na quinta-feira com academia pela manhã e treino físico pela tarde.

Com alguns novos nomes, confira abaixo a relação dos 23 atletas apresentados:
Goleiros: Matheus Cavichiolli, Roger e Diego
Laterais: Marcio Gabriel, Mazuchello e Anderson Luiz
Zagueiros: Edson Borges, Bruno Salvador, Pedrão, Tiago Gasparetto e Turuçu
Volantes: Escobar, Tiago Gaúcho, Bruno Renan, Marcos Rogério, Mikael e André
Meias: Claytinho, Jefferson Luis e Cleiton
Atacantes: Carlos Gato, Jhonatan e Eber

Assessoria Pelotas

Nenhum comentário: