quinta-feira, junho 12, 2014

Willian Leandro já treina na Boca do Lobo

            O meio campo Willian Leandro, já anunciado pela direção do Pelotas, chegou ontem na cidade e foi integrado hoje pela manhã ao elenco áureo-cerúleo que se prepara para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.
            No inicio da tarde, em entrevista coletiva, o jogador foi apresentado oficialmente à imprensa.
Aos 28 anos, Willian Leandro já é um jogador bastante experiente e, de acordo com o próprio, o melhor momento foi quando atuou pelo Coritiba em 2012.
           Ainda segundo o meia, não é um jogador de função mais ofensiva no meio campo.
           - Eu sou um jogador de movimentação. Gosto de jogar pelo lado do campo e tenho características de marcação. Até mesmo neutralizando a passagem do lateral adversário.
         Willian não chegou a trabalhar com o técnico Julio Camargo, mas o conhece da passagem que teve pelo Grêmio, quando o agora seu comandante, atuava nas categorias do tricolor.
         - Não cheguei a trabalhar com ele, mas mantínhamos contato direto na época do Grêmio, quando ele era o técnico do sub-20 e eu estava no profissional. Sempre tinha aqueles treinos contra a equipe de base e conversávamos direto, explicou.

         A direção ainda trabalha para contratar pelo menos mais dois jogadores. Um atacante de referência e mais um lateral-esquerdo.

Fonte: André Muller/Futebol Daqui

Nenhum comentário: