quinta-feira, junho 12, 2014

Bagé jogará a Copa FGF

         O Bagé manterá aberto o departamento de futebol profissional no segundo semestre. Quem garante é o presidente Eduardo Mendes. Depois de manifestar interesse à Federação, a direção bateu, ontem pela manhã, o martelo. O clube trata com cautela a definição de comissão técnica e jogadores.
         De acordo com Mendes, a decisão tem, entre outros objetivos, dar sequência ao trabalho desenvolvido pelo atual grupo diretivo. O fato de possuir jogadores com vínculo até dezembro também foi levado em consideração. "A decisão já vinha sendo preparada em conjunto. Faltavam pequenos ajustes aqui, ali", disse.
        Mais cauteloso, Carlos Alberto Ducos afirma que continua buscando formas de viabilizar a participação jalde-negra. Foi tratada, sem êxito, uma parceria com o empresário Rogério Oliveira, representante do clube no congresso técnico. A formação do plantel, no entanto, começará por jogadores como Diêisson, Luís Fernando, Fernandinho e Evandro Moreira.
        Os jalde-negros estão na chave Sul-Fronteira ao lado de Pelotas, Farroupilha, São Paulo, Santa Cruz, Guarani de Venâncio, Lajeadense e Grêmio.

Jornal Minuano/Marcel Nunes

Nenhum comentário: