sexta-feira, janeiro 07, 2011

Amistosos pelo Interior !!! Canoas anuncia Eraldo !!!

           Seguindo na onda dos amistosos, além da partida entre Inter-sm e Pelotas, ontem tivemos mais 2 jogos.

>> Inter B 1x1 Canoas
     Time reprovado ! O técnico Enderson Moreira não gostou nada nada da atuação do time B, que acabou só empatando com o Canoas. O gol do inter saiu dos pés de Luccas Roggia. O canoas emapatou com Jean.
     – Não tivemos o rendimento esperado. A carga de trabalho está alta, mas a gente esperava que fosse melhor. Defensivamente, o time apresentou até certa tranquilidade, estabilidade. A questão ofensiva sim. Criamos pouco – avalia Enderson.

>> Porto Alegre 1x1 Veranópolis
      No segundo amistoso com o Porto Alegre na temporada, o Veranópolis empatou em 1 a 1. Este foi o, o último teste do VEC antes da estreia no Gauchão. 
      O Gol saiu com Vanilson, aos 12 minutos do primeiro tempo, para o Porto Alegre, enquanto Gilson, aos 14, igualou para o VEC. 

-----------------------------------------------------------------------------------
      O Canoas anunciou a contratação de mais dois reforços para o Gauchão 2011. Trata-se de um dos artilheiros do gauchão 2010, o centroavante Eraldo Miranda Alves (ex São Luis de Ijuí, América-RN, Itumbiara-GO, ABC-Natal), Eraldo fez 10 gols no Gauchão de 2010 em nove partidas. O Outro contratado é o goleiro Igor Lemos com passagens pelo Palmeiras, Anapolina e Bragantino.
      A contratação do Eraldo foi certeira !!! Um grande jogador.

Nenhum comentário: