sábado, janeiro 22, 2011

Inter vence o Santa Cruz, mas ficou devendo Futebol !!! Nóia empata com Lobão !!! INTER é CAMPEÃO da Copa Santiago 2011 !!!


Inter B 1x0 Santa Cruz
Gol de Ricardo Goulartaos 37minutos do Primeiro Tempo. Um rápido comentário: Mais uma vex o time do Enderson Moreira Não jogou NADA. O único que se salva do time é o jovem Ricardo Goulart.

Novo Hamburgo 2x2 Pelotas

O Novo Hamburgo não conseguiu vencer ainda em casa nesse Campeonato Gaúcho. Comandado pelo seu novo treinador Julinho Camargo, o Nóia ficou no 2 à 2 com o Pelotas no estádio do Vale. O time do Nóia conseguiu largar na frente aos 4 minutos com Gustavo Papa marca.Não durou muito e o lobão empatou com Sandro Sotilli aos 15 minutos.
No segundo tempo o Pelotas conseguiu virar a partida com João Paulo aos 25, mas não resistiu ao Novo Haburgo e sofreu o empate derradeiro aos 36 minutos com Márcio Hanm.
O Pelotas segue sem vencer no Gauchão. São 3 jogos 2 empates e uma derrota. O Novo Hamburgo em 3 partida tem 1 vitória, 1 derrota e 1 empate


COPA SANTIAGO
FINAL
Internacional 3x1 Danubio
Um resultado merecido !!! O titúlo foi para a equipe que buscou vencer todos os jogos da Copa Santiago de Futebol Juvenil. O Internacional consquita pela décima vez a Copa Santiago de Futebol Juvenil.
Parabéns aos Jovens do Sport Club Internacional !!!

Nenhum comentário: