domingo, janeiro 16, 2011

Resultados da 1ª Rodada do Gauchão !!! Domingo dos Visitantes !!!


Cruzeiro 1x0 Inter B
           Mais um clube do Interior aprontou para cima da Dupla Gre-Nal. Ontem foi o Lajeadense e hoje o Cruzeiro jogando um bom futebol venceu o time B do Internacional.
          O estrelado dominou praticamente a partida inteira. O Inter não consegui se impor nos minutos iniciais. Até que no segundo tempo o zagueiro Léo do Cruzeiro, como se fosse centroavante marcou um golaço.
          Depois do gol a parte física pesou para o time do Estrelado. Muitos jogadores se jogaram no gramado sentido câimbra. O alto calor foi um dos fatores que resultou nas dores musculares.
          Com o Cruzeiro cansado, restou ao inter tomar conta da partida e ir para cima do Cruzeiro. A entrada de  Wagner Libano deu mais ritmo e ofenssividade ao time colorado. Mas não o suficiente para empatar o jogo.
         A sorte também estava do lado do Cruzeiro. O goleiro Fábio foi por 3 vezes a bola bater na trave.

Porto Alegre 0x1 Novo Hamburgo
          Os galáticos do vale suaram para vencer o time do Porto Alegre, no parque Lami, nesta tarde de forte calor no estado. O único gol da partida saiu dos pés de Juninho.
          O Anilado teve grandes chances para abrir o marcador. O zagueiro Cláudio Luiz levou perigo de cabeça no gol adversário no primeiro minuto de jogo. Um milagre do goleiro Giovani evitando o gol. Rodrigo Mendes também foi um dos destaques da equipe, levando perigo ao gol de Giovani.
          
Pelotas 1x2 Ypiranga
           Não foi a estreia que o torcedor do Pelotas esperava. O Lobão começou bem no jogo, mas as melhores chances tinham sido do Ypiranga por duas oportunidades. Mas quem abriu o placar foi Tiago Duarte, marcando o Gol de número 50 em jogos profissionais pelo clube da boca do lobo.
          Na volta do Intervalo, o Pelotas começou pressionando o Ypiranga teve boas chances de ampliar o marcador, mas parou na boa marcação do Ypiranga e nas grandes defesas do goleiro de Erechim.
A tática do Ypiranga foi os contra-ataques e foi assim que chegou a virada no marcador, após erros do Pelotas. Cleiton e Silvestre mudaram o placar em Pelotas.
          Uma derrota nada boa para quem estreio em casa no Gauchão. Agora terá que buscar os pontos perdidos fora dos seus domínios. 


Inter-SM 2x2 São José
          Não foi nada bom o primeiro tempo do Internacional de Santa Maria. Antes da partida os jogadores diziam "Temos que vencer em casa". Mas dentro de campo, a situação é outra. O São José chegou a abrir 2 à 0 no marcador.
          Na segunda etapa o time tomou um puxão de orelha do Técnico Luiz Carlos Winck e voltou melhor. Com apoio da sua torcida chegou a empatar o jogo com Edilson e Dinei, a nova dupla de ataque do Inter-sm.
         O grande destaque da partida foi o meia Tiago Correa. Como o elenco do inter-sm ainda não teve um bom período para treinamentos, a tendência é de que com a sequência de jogos o time  

Juventude 2x1 São Luiz
        Um jogo peleado no estádio Alfredo Jaconi. O Juventude abriu o Placar com atacante Espiga. Mas o São Luiz chegou a empatar o jogo com Jean Paulo de Cabeça. Contudo, o time de Ijuí não suportou a pressão e o alvi verde da Serra voltou a ficar em definitivo na frente do marcador. Espiga fez o gol da vitória do Juventude em casa.

Santa Cruz 0x1 Caxias 
         Definitivamente essa não foi uma estreia boa para os mandantes. O Santa Cruz perdeu em pleno estádio dos Plátanos para o Caxias. O único gol do jogou saiu da uma cobrança de Pênalti convertida por Rodrigo Paulista para equipe Grená.

Veranópolis 1x0 Canoas
        O Veranópolis seu o seu dever de casa ! Jogando no Estádio Antônio David Farina, o time da Serra venceu o Canoas por 1 a 0, na tarde deste domingo. O único gol da partida foi marcado por Jean Michel, aos quatro minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário: