sexta-feira, janeiro 14, 2011

Pelotas acerta com Makelele !!! Caxias contrata revelação do futsal !!!

            Um reforço a nível de Série A do Campeonato Brasileiro acaba de desembarcar no estádio da Boca do Lobo. O volante Makelele de 25 anos tem passagens pelo Grêmio e Palmeiras acertou sua ida para o Pelotas para disputa do Gauchão, que começa nesse próximo domingo.
           Makelele vem para suprir a saída do volante Calor Augusto negociado com Olympiacos da Grécia. O Lobão ainda busca um zagueiro para ser titular já que Tiago Prado foi também deixou a Boca do Lobo. O jogador foi para o Futebol Japonês.

-----------------------------------------------------------------------
           O Caxias anunciou ontem a contratação do jogador Jamur, revelação do Malwee no Futsal. O jogador assinará com o clube Grená por um contrato de 3 meses. Esse periodo será um teste para ver se o atleta consegue se adaptar ao futebol de campo.
          No Caxias o jogador ganhará 700 reais, caso seja aprovado o seu salário aumenta para até 5 mil, longe dos 10 mil que Jamur recebia no clube de Santa Catarina o Malwee.

Um comentário:

Luis Felipe C.D. disse...

Cara, uma correção: o Carlos Augusto foi negociado com o Olympiakos da Grécia, o mesmo time que Rivaldo defendeu a alguns anos. Quem foi para o Japão foi o zagueiro Tiago Prado.
Abraço.