sexta-feira, janeiro 21, 2011

Obras da Arena do Grêmio seguem em ritmo acelerado !!! Beto Almeida na Corda Bamba !!!


            Mais de 400 operários já estão trabalhando na construção da Arena do Grêmio. A expectativa é daqui 3 meses ter mais de mil trabalhadores.
            A OAS já tem o parceiro para construção dos Condomínios ao redor do nova casa do Grêmio. É a Caixa Economica Federal.
           O Grêmio está negociando com a construtora OAS, o aumento da capacidade da Arena de 53 mil para 60 mil.
           Além do mais cerca de 20 milhões foram liberados pelo governo para as obras de infraestrutura em torno do complexo Arena do Grêmio.

Confira as Fotos do andamento das Obras:

---------------------------------------------------------------------------------------
Na corda Bamba !!!
     
        Beto Almeida e a direção do Juventude entraram em rota de colisão. As declarações do presidente Milton Scola e do vice de futebol Raimundo Demore, logo após a derrota por 2 a 1 para o Canoas, no Complexo Esportivo da Ulbra, pelo Gauchão Coca-Cola não foram as mesmas do técnico:

Vamos rever tudo a partir de amanhã (sexta-feira). Esse jogo não era nem para empatar, era para vencer. O time entrou com sono. Faltou esquema de jogo. O time não andou — declarou Demore à Rádio Caxias. 
      
       Scola foi ainda mais crítico. Citou "invenções" e chegou a dizer que, após 90 dias de preparação, o Juventude não tem time definido para jogar segunda-feira, contra o São José. 
      Ao ser informado das declarações pelo repórter Mauro Teixeira, da Rádio Caxias, Beto buscou demonstrar tranquilidade. 

Com minha experiência, é o momento ruim que consigo transformar em combustível. Não vou discutir o que algum dirigente falou no rádio e eu não ouvi. 

Contudo, Beto acabou respondendo:

Não tenho culpa de ter definido uma equipe e, de repente, um jogador (o volante Gustavo) sai e vai para o Exterior sem ter sido negociado. Eu não tenho culpa disso aí. Não tenho culpa também, isso é do futebol, se na lateral-esquerda o Alex Teles teve problema de lesão. Se alguém disse que estamos sujeito a não ter time na segunda-feira, disse bobagem. 

Nenhum comentário: