quarta-feira, janeiro 19, 2011

Classificação do Campeonato Gaúcho !!!! Resultados da 2ª Rodada do Gauchão !!!

Classificação do Campeonato Gaúcho Atualizada >>> 


Inter B 1x0 Porto Alegre
O Melhor foi o resultado, pois dentro de campo o time do Enderson Moreira não vem desempenhando um bom futebol. Algumas falhas não são aceitáveis principalmente no ataque e na defesa. O único gol da partida foi marcado por Ricardo Goulart.

Caxias 1x1 Pelotas
Para o Pelotas era vencer ou vencer, pois tinha perdido em casa a primeira partida. O lobão até conseguiu marcar com Sandro Sotilli, mas acabou sofrendo o gol de empate do Caxias com Pedro Henrique.

São Luiz 0x2 Santa Cruz
O Santa Cruz surpreendeu o São Luiz em plena cidade de Ijuí. Com um gol de Osmar aos 43 e Wainer, o Galo Carijó comandado pelo técnico Paulo Porto derrotou o São Luiz fora de casa. Inegavelmente um resultado espetacular para o Santa Cruz. Só o São Luiz joga mais uma em casa contra o Inter-sm, uma "decisão".

Lajeadense 4x3 Inter-sm
Bola na rede não faltou no confronto em Lajeado. Logo aos 4 minutos, Ramos já estava fazendo 1 à hora para o Lajeadense. Além dele, Rangel, Alex Goiano 2 vezes marcaram para o alvi azul. Já no colorado Wendes, Dinei e Roni descontaram para o Inter-sm.
Muitas criticas ao Inter de Santa Maria. Tanto da Imprensa local, como do técnico e do próprio diretor de Futebol Paulo Brandt, que no Intervalo falou "São tudo umas moças lá atrás" se referindo a fraca marcação da defesa. 
O Ataque começou a marcar bastantes gols, porém a defesa está sofrendo demais. Falta equilíbrio entre os setores.


Novo Hamburgo 1x2 Veranópolis
O time que mais investiu no futebol gaúcho, ainda não deu o resultado esperado dentro de campo. O Novo Hamburgo perdeu em casa para o Veranópolis. Éber e Rodrigo Ninja marcaram para o Vec e Fernando descontou para o Nóia

Ypiranga 1x1 Grêmio
O Grêmio chegou a ser melhor na partida, mas faltou finalizar mais a gol. Viçosa tem dificuldades no fundamento do futebol, chutar à gol. Mesmo assim, desajeitado ele conseguiu marcar o gol tricolor.
Já o Ypiranga, que havia vencido o Pelotas na primeira rodada, mostrou que tem uma time bem entrosado e muito bem montado pelo Piccinin. Aliás um golaço de Mateus na cobrança de falta para o Ypiranga.

Nenhum comentário: