sábado, janeiro 08, 2011

Flamengo no Centenário Xavante ?! Novo Hamburgo lança cartão "SUA" !!! Riograndense anuncia Reforço !!!

            O torcedor do Brasil de Pelotas jamais esquecerá daquela grande vitória do Xavante contra o Flamengo de Zico em 1985 no estádio Bento Freitas em Pelotas. A partida foi válida pelo Campeonato Brasileiro da época, o estádio rubro negro teve nesse jogo o maior público da sua história. Outra curiosidade é que o atual técnico do clube, Hélio Vieira enfrentou o time carioca em 1985.
           Os dirigentes não admitem publicamente, mas a ideia é trazer o Flamengo para fazer um amistoso no dia 7 de Setembro de 2011, quando o clube completa 100 Anos. Outra possibilidade é jogar contra um time do exterior.
           Os dirigentes já estão trabalhando nos bastidores para um amistoso contra um Gigante do Brasil ou até mesmo de fora, no dia do Centenário Xavante.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
          No ano do seu Centenário o Novo Hamburgo lançou o Cartão "SUA". Confira a divulgação feita no site do Clubes. Aliás o site do Nóia foi todo reformulado e ficou muito Bom !!!

        "Torcida Anilada chegou o SUA, é sim, SUA vez de ajudar o Novo Hamburgo a buscar a vaga na Série D e a SUA vez de ajudar o Anilado a ganhar o Gauchão 2011.
        O ano de 2011 será de muitas comemorações e ações no Estádio do Vale, isso porque no dia 1º de maio o clube completa 100 anos de história.
        Entre essas ações está a criação do SUA- Sócio Universitário Anilado- este projeto visa aproximar do estádio os estudantes universitários. Os estudantes pagam R$ 10,00 por mês e tem o direito do desconto de 50% na compra dos ingressos em todos os jogos do Novo Hamburgo no ano de 2011.
        Além do desconto nas partidas do Anilado o SUA também disponibiliza 10% de desconto na rede de farmácias Mais Econômica. Mais uma vez a Mais Econômica firmando parceria com o Novo Hamburgo.
       Adquira já o seu cartão SUA e faça parte dessa grande família."

--------------------------------------------------------------------------------------------------
        O Riograndense anunciou uma grande contratação para Segundona de 2011. O tão aguardado centroavante do time já está devidamente contratado pelo clube de Santa Maria. 
       O atacante Fábio Santos é o novo reforço periquito visando a disputa da Série B. Com 30 anos, 1,82m de altura e 78 kg, o jogador atua como atacante de área, sendo um jogador forte, competitivo e de boa técnica.
       No Rio Grande do Sul, já atuou pelo Novo Hamburgo, São José - CS, Guarani de Cruz Alta e Ypiranga de Erechim, onde foi Campeão do Interior em 2009.
       Fora do Brasil, jogou durante 8 anos em Portugal, atuando também no futebol chinês e, por último, no futebol do Irã.

Um comentário:

Unknown disse...

É legal ver outros clubes que não sejam Grenal nem Caju se reforçando tambem!

Já segue o Mania?! tá esperando oque?! siga o Mania de Gremista!!!

Entrá no Mania e comente os posts, que sempre farei o mesmo, recomendo que veja os destques e as Camisas da Libertadores e comente...

maniadegremista.blogspot.com
um grande abraço :)