domingo, janeiro 30, 2011

A Batalha do Presidente Vargas !!! HERÓI, FÁBIO garante o empate do Inter-sm !!!


Inter-SM 0x0 Novo Hamburgo 
           Simplesmente Dramático o final de jogo no estádio Presidente Vargas. Uma batalha com 22 jogadores e como toda boa batalha um árbitro polêmico.
           O primeiro tempo do Inter-sm foi algo constrangedor, apenas 1 "chute" ou melhor, uma tentativa de chute à gol. E para piorar o árbitro Márcio Coruja, expulsou corretamente o volante Rincon do Inter-sm. A torcida já contava mais com a garra do que à rara técnica apresentada pelos jogadores.
          O Novo Hamburgo dominou amplamente o primeiro tempo, teve duas grandes chances de abrir o placar. Uma cobrança de falta, onde a bola passou raspando a trave e uma cabeçada do Papa, onde a pelota passou pertinho do gol.
          No segundo tempo, mesmo com uma a menos, o Internacional de Santa Maria começou a ganhar o meio campo, mas faltou efetividade no ataque. Matão estreio bem e agradou a torcida. Uma segunda etapa onde a peleia correu solta. Jogadas ríspidas e correria total. O árbitro teve trabalho para segurar o jogo, até teve que contar com ajuda da Brigada Militar em uma confusão dentro do gramado...
         ...Eis que aos 47 minutos, Deurick comete um pênalti, claro, em cima do jogador do Novo Hamburgo e a baixada foi tomada um ar de dramaticidade. O goleiro Fábio mau consegui ficar em pé, pois sofreu uma lesão muscular ao bater um tiro de meta a poucos minutos da penalidade.
        Predestinado !!! Cinco minutos antes do Pênalti a esquipe esportiva da Rádio Imembuí elegeu, o arqueiro Fábio o Craque do Jogo. E de Craque ele virou HERÓI !!! No pênalti batido por Gustavo Papa, brilhou a Estrela de "Jesus Fábio" (como a torcida o chamou depois do jogo)
        Uma defesa espetacular !!! A arquibancada gritava em um coro só "FÁBIOOO, FÁBIOOO". Um justa homenagem ao Herói da Partida e o Craque do Jogo !!!
        Mesmo com um empate salvador, pelas circunstâncias da partida. O árbitro Mário Coruja e seus auxiliares foram extremamente criticados pelos torcedores e dirigentes do Inter-sm.
        E o Novo Hamburgo está devendo no Gauchão. Um clube que investe 300 mil por mês não pode jogar como jogou hoje.    

Nenhum comentário: