quinta-feira, janeiro 13, 2011

Gaúcho de mudança !!! Beira-Rio é Liberado para o Gauchão !!!


            O alojamento e CT do Sport Club Gaúcho em 2011 será em um local inédito. A direção Alviverde fechou acordo para utilizar a estrutura do Seminário Nossa Senhora Aparecida. Ali os jogadores vão treinar no campo de futebol 11, no ginásio (em dias de chuva), aproveitar uma academia e ainda se alojar.
            A parceria firmada entre o presidente Gilmar Rosso e o Padre Renato, responsável pela administração do Seminário, não tem data limite. Vai perdurar enquanto o Gaúcho estiver atuando na Segundona, com possibilidade de ampliação para os campeonatos de base, no segundo semestre. Ao todo, o Seminário oferece acomodações para até 150 pessoas, sendo que o Alviverde vai ocupar menos de ¼ deste espaço. “Vamos acomodar aqui aproximadamente 20 jogadores” disse o técnico Ricardo Attolini. Além dos quartos e da academia, o Gaúcho também terá uma secretaria ali.
            Inicialmente, a estrutura do clube vai ocupar uma parte do segundo andar do Seminário, com os quartos, secretaria, banheiros, uma pequena cozinha e uma sala de convivência.
            O gramado ainda precisa de algumas melhorias. Por isso e para também fazer testes físicos-fisiológicos, os primeiros treinos ocorrerão no campo da UPF, a partir da apresentação do grupo, marcada para segunda-feira, às 16h. Nesta data, o alojamento já poderá ser usado pelos jogadores.

---------------------------------------------------------------------
Liberado !
        O estádio Beira-Rio está liberado para a estreia em casa do Inter no Gauchão, na próxima quarta-feira, diante do Porto Alegre. Após uma vistoria do Comando de Policiamento da Capital, Corpo de Bombeiros, Batalhão de Operações Especiais, foi concluído que o clube se adequou as exigências por causa das obras no complexo.
        — Teremos que fazer alguns ajustes ainda — explica o diretor de obras Hélio Giaretta. 
Fonte ClicRbs

Nenhum comentário: