quinta-feira, janeiro 27, 2011

Notícias da SÉRIE B do GAUCHÃO 2011 !!!

      
            O presidente da Federação Gaúcha de Futebol foi surpreendido no Uruguai com uma noticia nada boa. O presidente do Pedra Branca, Foguinho, pode anunciar a desistência do clube na disputa da Série B do Gauchão.
           "Neste momento estamos no campeonato. Mas não descarto a possibilidade de não disputar. Estou aguardando a resposta da nossa parceria." relatou o presidente
           O Pedra Branca já tem seu grupo de jogadores e comissão técnica formada. O elenco é composto basicamente por atletas das categorias de base.


------------------------------------------------------------------------
         Com uma boa atuação, o Brasil de Farroupilha fez 5 a 0 no Rui Barbosa, em Flores da Cunha. Foi o primeiro amistoso do Brasil na temporada. A partida aconteceu na noite desta quarta-feira, no Estádio Homero Soldatelli.
         O  Brasil foi superior desde o início e construiu o placar com naturalidade.  O fato mais curioso da partida foi os 12 escanteios em 20 minutos de jogo. Os gols foram marcados por: Xavier, Emerson Dantas; Bruno Lopes; Berg
         A atuação do Brasil, que agradou o técnico Tonho Gil. “Estou satisfeito com o que vi. Não tem como definir o time agora. Foi apenas o primeiro trabalho, mas já se viu que o time tem muita qualidade”, concluiu o técnico.
         O Brasil volta a campo no início da próxima semana, quando enfrenta o Juventude, em jogo-treino, no Alfredo Jaconi.

------------------------------------------------------------------------
         O Brasil de Pelotas ganhou uma baixa no elenco de jogadores. O médico do Brasil, André Guerreiro, confirmou a necessidade de intervenção cirúrgica no antebraço direito do jogador Ítalo. Após uma dividida forte, o meia se lesionou no coletivo realizado ontem.
        - Ele (Ítalo) fez uma fratura grave dos ossos do antebraço – do rádio e da ulna -, uma fratura que chamamos de cominutiva - quebrou em vários lugares – informou.
        O jogador xavante pode ficar até quatro meses afastados dos gramados. Sendo assim, Itálo só voltaria no final da Segundona.
        Na operação realizada amanhã serão colocados um parafuso e uma placa em cada osso:  rádio e ulna fraturados.
       COLETIVO: No início do trabalho, Hélio Vieira repetiu a ideia de escalação verificada no primeiro coletivo. Os titulares formaram com: Adilson, Jackson, Ronan, Rodrigo e Galego; Wilson, Carlos Alberto, Cinval e Moscatelli; Felipe Oliveira e Clayton. 

------------------------------------------------------------------------
            A exposição fotográfica ‘EU FIZ HISTÓRIA NO CERÂMICA’ segue seu roteiro itinerante para fora do município de Gravataí. A partir desta quinta-feira (27) a exposição do CAC poderá ser conferida no Shopping do Vale, em Cachoeirinha.
Em um convite da equipe de Marketing do shopping, a exposição fica em Cachoeirinha até o dia 13 de fevereiro, estando aberta à visitação durante todo o horário comercial do Shopping do Vale, das 10h às 22h.
        A exposição fotográfica ‘EU FIZ HISTÓRIA NO CERÂMICA’ surgiu em junho do ano passado com o objetivo de promover um resgate histórico no clube. Para isso, foram reunidas, através de doações de amigos e colaboradores, mais de duas mil fotos do CAC desde os anos 1950.      

-----------------------------------------------------------------------
          O Esportivo segue trabalhando com único objetivo: voltar a a elite do futebol Gaúcho. E o clube goleou em mais uma amistoso. Com gols de Éder Ceccon (de pênalti), Zeferino, Juliano Ortolan e Rodrigo Ribas, o Esportivo venceu o amistoso contra o Estrela da Serra pelo placar de 4 a 0 na noite desta quarta-feira, na Montanha dos Vinhedos.
          No sábado, dia 29, o alviazul volta a campo. A equipe enfrentará a Malharia Universal, na Montanha dos Vinhedos, às 17 horas. O ingresso será um quilo de alimento em benefício ao Abraçaí.

-----------------------------------------------------------------------
          O experiente zagueiro Aguinaldo é o novo reforço do Rio Grande. O jogador tem 33 anos e chega para comandar a zaga do técinco Cyrio Leães.
          O jogador já teve passagens por clubes como: Cerâmica, Bagé, Guarany-BG, Farroupilha, Guaratinguetá-SP, Veranópolis, São Gabriel, Monterrey-México e o rival São Paulo-RG

-----------------------------------------------------------------------
         O Passo Fundo confirmou a contratação do volante Uruguaio Alejandro de 23 anos. E no sábado o clube fará o seu segundo amistoso preparatório visando a Segundona. O jogo é contra o Aimoré às 17:00 no estádio Vermelhão da Serra.

Nenhum comentário: