quinta-feira, janeiro 20, 2011

Inter vende Giuliano !!! Um gramado de Série A !!! Gauchão !!!

         O Internacional deve anunciar nas próximas horas, a venda oficial do jogador Giuliano para o futebol da Ucrânia. O colorado vai lucrar limpo 10 milhões de euros. Um bom dinheiro, mas vai perder o Craque do time.
         Graças a Giuliano, o Inter foi Campeão da Libertadores. Pelo peso que ele teve, ainda mais sendo escolhido o melhor jogador da competição, 10 milhões é pouco por tudo que ele fez. Ele simplesmente foi o responsável pelo Bi da América.
          Da mesma forma que o Inter revela craques, ele vende com uma rapidez incrível. Outro Exemplo é o atacante Alexandre Pato, que foi vendido sem jogar um Gre-Nal pelo time principal.

---------------------------------------------------------------------------------------
  Antes e Depois
        
            Alvo de muitas criticas durantes esses último anos, o Gramado do Estádio dos Eucaliptos do Riograndense está sendo TODO reformulado. O clube projeta ter um dos 10 melhores gramados do estado. Na foto acima, você vê como era o gramado em 2008 e na seguinte, como está ficando o novo gramado do estádio dos Eucaliptos. Simplesmente um tapete.
           Até o inicio da Segundona o Clube espera estar com a gramado em 100%. Algumas falhas, principalmente nas laterais estãos sendo corrigidas.

--------------------------------------------------------------
GAUCHÃO
                O Jogo entre Inter-sm x Inter B não deve ser mais às 22 horas de quarta-feira. Isso porque o jogo ia ser transmitido pela RBS, porém a partida que vai para TV é a do Grêmio na pré-libertadores. Então jogo em Santa Maria vai ser na Tvcom e provavelmente vai mudar de horário (17:00).
      

Nenhum comentário: