segunda-feira, janeiro 31, 2011

Veranópolis de técnico novo !!! Novo Hamburgo contrata Evaldo !!! Lima é MIL !!! Reforços no Inter-SM !!!

Foto: ClisRbs
         Caiu mais um técnico no Campeonato Gaúcho 2011. O até então técnico do Veranópolis, Edson Porto, não conseguiu suportar a pressão de ser goleado em casa para o Caxias no último domingo e foi demitido do Clube.
         A direção do Veranópolis agiu rápido e já contratou um novo comandante para assumir o time neste Gauchão. Leandro Macho, que demitido do Joinvile na última semana, chega com uma Grande Missão: manter o VEC na zona de classificação do seu grupo e levar as fases decisivas do estadual.

-----------------------------------------------------------------------------------
         O Novo Hamburgo confirmou a contratação do zagueiro Evaldo para a disputa do Gauchão 2011. O jogador, que irá reforçar a zaga anilada, será apresentado na terça-feira, às 9h, no estádio do Vale. 
         Evaldo ganhou projeção no Grêmio na temporada de 2006 comandado pelo técnico Mano Menezes. O zagueiro de 1,91m e 85kg também já defendeu, entre outros clubes, FC Tokyo, Santos, Coritiba, Bahia e Ponte Preta.
         Mais um grande reforço para o Time do Vale, que não quer ser chamado de Galáticos. Agora resta saber se esse grande elenco vai reverter a situação do Nóia na tabela de classificação.

------------------------------------------------------------------------------------
       O Caxias alcançou uma marca história no Campeonato Gaúcho 2011. Lima marcou o Milésimo Gol da SER CAXIAS nos Campeonatos Gaúchos desde de 1976.
       Lima anotou o emblemático gol aos 4 minutos da segunda etapa da partida, após boa jogada coletiva que começou com lançamento primoroso de Itaqui para Edenilson. Este deixou o zagueiro sentado com um belo corte e rolou para Lima escrever seu nome na história do clube grená, no Estádio Antônio David Farina. Lima ainda marcou o gol 1001, na vitória por 3 a 0 fora de casa.
       Na partida de quarta-feira, frente ao Inter-SM no estádio Centenário, os atletas do Caxias entrarão em campo com camisas alusivas a esta marca histórica e jogarão as relíquias para os torcedores. Site do Caxias


--------------------------------------------------------------------------------------
       O Internacional de Santa Maria anunciou duas contratações para o Campeonato Gaúcho. São Eles: Zagueiro Diego Borges de 23 anos,ex Monte Azul SP e o Centroavante Rafael Gago 22 anos,ex Guaratingueta SP.
       O técnico Suca chegou e já tem vários problemas para escalar o time que enfrenta o Caxias. Jogadores lesionados e suspensos estão de fora. Faltam jogadores qualificados para reposição e a direção tem que trabalhar rápido para contratar mais jogadores de QUALIDADE. 

Um comentário:

gmattiollo disse...

Contratações... Caxias fazendo grande campanha...

Abraço

http://gremista-sangueazul.blogspot.com/