domingo, janeiro 09, 2011

Inter B vence o São José !!! Enquete Xavante !!! Gauchão 2011 !!!

Inter B 2x0 São José
          O Internacional realizou na tarde deste domingo, o seu segundo amistoso visando o Campeonato Gaúcho. Ao contrário do 1º amistoso, onde só empatou com o time do Canoas, o colorado venceu o São José por 2 à 0 no estádio Montanha dos Vinhedos em Bento Gonçalves.
          No primeiro tempo de partida o Inter não foi um espetaculo, mas a gurizada deu conta do recado e fez 2 gols. O time do técnico Enderson Moreira marcou muito forte. É um time veloz, mas peca um pouco na posse de bola. A referência do time é o camisa 10 João Paulo, versátil, aparece em todos os setores do campo, tem um passe qualificado, mas finaliza pouco. Outro destaque foi o volante Augusto, elogiado muitas vezes por Fernando Carvalho.
          O primeiro gol do Inter saiu de uma cobrança de escanteio de João Paulo, onde Elton de cabeça concluiu para o fundo da rede. O Segundo gol colorado começou com Elton cobrando falta da intermediária, o goleiro espalmou e, na sobra, Ricardo Goulart tocou para o gol.
         Como é de costume nos amistosos, o segundo tempo, foi uma onda de substituições. O São José melhorou na partida principalmente com a entrado do ex-jogador do Inte Chiquinho. Mas não foi o suficiente para tentar um empate.
         No jogo de hoje faltou 2 jogadores ainda vão qualificar muito o time B. São eles Sasha e Oscar. Um tiem que ainda tem a crescer no Gauchão.

Escalações
Inter B: Muriel; Daniel, Ronaldo Conceição (Ronaldão), Ronaldo Alves (Dalton) e Massari; Elton, Juliano (Augusto), Talles Cunha (Ytalo), João Paulo (Wagner Líbano) e Ricardo Goulart (Lucas Roggia); Guto (Mineiro). Técnico: Enderson Moreira
São José:
Rafael, Marabá (Chiquinho), Alexandre (Eliésio), Gustavo e Juca; Zaqueu (Tairone), Claudemir (Tiago), Cleidson (M. Labarthe) e Gabriel; Cassiano (Lê) e Rafael Xavier. Técnico: Itamar Schülle



-------------------------------------------------------------------------
         A torcida do Brasil de Pelotas irá escolher o horário dos jogos do time na Série B do Campeonato Gaúcho. Uma enquete foi criada no site do clube www.gebrasil.com.br para torcedor escolher o melhor dia dos jogos no final de semana.
As opções são 3:
>> Sábado às 20:00
>> Domingo às 16:00
>> Domingo às 20:00

---------------------------------------------------------------------------
Gauchão 2011
         Consegui apurar seguinte informação com o coordenador de programação da RBSTV Gustavo Manhago. A partida entre Inter-SM e Inter B marcada para dia 26 de Janeiro, NÃO será transmitida pela RBS. Isso porque, o Grêmio joga a pré-libertadores no mesmo dia e no mesmo horário. A RBS vai passar Grêmio x Liverpool do Uruguai. Sendo assim o Gauchão fica em segundo plano na TVCom.
       A partida entre Inter-sm e Inter B, em Santa Maria está inicialmente marcada para às 22 horas. Caso se confirme esse horário, o jogo será transmitido pela TVCOM, canal 36 da net. Existe a possibilidade de mudar o horário da partida, mas vai depender do clube mandante.

4 comentários:

Alexandre disse...

Cara, pelo que eu vi no site do Brasil, aquilo é só uma enquete. Não diz nada q o horário vencedor será o horáro dos jogos do time.

Tiago Nunes disse...

Para que então seria criada uma Enquete ???
Para escolher o melhor horário dos jogos do time na Segundona.

Alexandre disse...

Para saber a OPINIÃO do torcedor.

O Guarani criou um perguntando o que a torcida achou da contratação do Mabilia. Se ganhar o "muito ruim" tu acha que ele vai ser demitido então?? Já que os dirigentes tomam a decisão via enquete no site...

Isso de "adequarem" o horário dos jogos ao resultado da enquete pode até acontecer, mas acho que não é certo querer adivinhar ou inventar uma coisa que não foi divulgada.

Abraço

Tiago Nunes disse...

Me desculpe, mas já é a 5ª vez que os TEUS comentários no blog são sempre para "agredir" quem escreve.
Discordar com respeito é algo que passa longe do teu cerebro.
A partir de HOJE não vou vai aceitar esse tipo de acusação de inventar noticia e passar por mentiroso.
Recado dado ? Sem mais.