sexta-feira, janeiro 21, 2011

Caxias lança Campanha de Sócios !!! Horário alterado no Gauchão !!! Curtinha !!!

          O Caxias lançou esta semana uma sua nova campanha para tentar atrair sócios. A meta é atingir 5000 sócios pagando apenas R$ 25,00 por mês.
         Atualmente o Caxias conta com apoio um grande apoio financeira do seu presidente, Osvaldo Volges, um forte empresário do Rio Grande do Sul. A ser Grená projeta uma cota mensal dos  associados para investir mais no futebol.
         O novo plano de sócios custa R$ 25 mensais, o torcedor Grená poderá assistir a todos os jogos do Caxias no Centenário no Gauchão, Copa do Brasil e Série C.
         Agora é tudo com você torcedor Grená !!!

--------------------------------------------------------------
Gauchão
          Agora é oficial. O jogo entre Inter-sm x Inter B marcado para próxima quarta-feira em Santa Maria, teve seu horário alterado pela FGF. Marcado primeiramente para às 22:00 horas, foi antecipado para às 20:00 horas do mesmo dia para fugir da partida da Pré-Libertadores que terá transmissão da RBSTV.
         Inter-sm x Inter B passará na TVCOM.

-------------------------------------------------------------
Rapidinha do Peleia-FC
        O que está a acontecendo no Estádio Olímpico ??? Simplesmente todas as negociações do Grêmio estão virando piadas. Uma avalanche de amadorismo tomou conta da Azenha. Os dirigentes falam de mais e trabalham pouco. Perderam tempo no caso R10 e agora está aí o resultado NENHUM grande Reforço para Libertadores. E a renovação com Jonas está viorando mais uma Novela.
       O zagueiro Rodolfo não vem mais. Gilberto Silva também não virá. Vinicius Pacheco teve que voltar ao Rio de Janeiro para acertar sua saída do Flamengo, após o Grêmio já ter anunciado o jogador.
       O que está acontecendo com o Presidente Paulo Odone ????

Nenhum comentário: