segunda-feira, janeiro 10, 2011

Pelotas vence e Inter-SM ficou devendo futebol !

AMISTOSO
Pelotas 2x0 Inter-SM
        
           A rivalidade entre Inter-sm e Pelotas não vem de hoje. Mais um amistoso que parecia decisão de campeonato Gaúcho. Um jogo pegado, com jogadas ríspidas em certos momentos no estádio da Boca do Lobo.
           Não foi nada boa a atuação do Internacional de Santa Maria no segundo amistoso. O Lobão foi superior em todo os 90 minutos. O inter-sm teve grandes dificuldades na marcação e na armação, principalmente pela ausência do meia Vidinha, destaque do primeiro amistoso. Sem ele o time colorado perdeu e muito. O destaque foi o zagueiro André Bahia.
           Com domínio do jogo e com apoio da torcida, o Pelotas colocou uma bola na trave com o jogador Miro Bahia. Mais tarde o mesmo Miro Bahia deu inicio a jogada que resultou no gol do Lobão. João Paulo marcou para o time da zona sul aos 36 minutos do primeiro tempo.
          O técnico Luiz Carlos Winck começou no 3-5-2 pela falta de peças de reposição, mas com decorrer da partida foi obrigado pela fraca atuação do time colorado em mudar o esquema para o 4-4-2. O zagueiro Newmar, que não jogou bem saiu para entrada do meia Wendes. No ataque o jogador Dinei saiu de ambulância do estádio após um choque de cabeça e deu entrada ao atacante Geison.
         Sem marcação e recuado o Inter-sm não conseguiu suportar a pressão do Pelotas e acabou levando o segundo gol com Léo dias aos 45 minutos da etapa final.
         Um amistoso com amplo domínio do time comandado pelo Gilmar Dal Pozzo, que poderia ter vencido por muito mais. O time do Pelotas pecou nas finalizações.
        Já para Luiz Carlos Winck restou a preocupação faltando 1 semana para estreia do Gauchão, o time colorado só teve UM ÚNICO chute à gol com lateral Faguinho aos 35 minutos do Segundo tempo.

Escalação:
Inter-sm 3-5-2: Fábio(Paulo Roberto); Flávio, André Bahia e Newmar (Windes); Deurick (Faguinhos), Luiz Henrique, Marcelo Rincón, Thiago Corrêa e Cassius (Audi); Washington (Edilson) e Dinei(Geison).

Pelotas 4-4-2: Oliveira; João Rodrigo (Jonathan), Jonas, Fernando Cardozo e Robinho; Nunes, Wanderson, Alan e Miro Bahia (Gavião); Tiago Duarte (Léo Dias) e João Paulo (Sandro Sotili). 

Nenhum comentário: