quarta-feira, janeiro 12, 2011

Prefeitura de Bento irá patrocinar o Esportivo !!! São Paulo se apresenta !!!

            O Esportivo ganhou um grande reforço no caixa do clube para disputa da Segundona de 2011. Ontem foi aprovada na Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves um patrocínio que gira em torno de 240 mil por ano para o Esportivo.
            A prefeitura de Bento irá estampar marca "Bento 2014" na camisa do clube que disputará a Série B do Campeonato Gaúcho nesse ano de 2011. O valor de 240 mil será divido ao longo do ano. O clube receberá cerca de 20 mil mensais da prefeitura.
            Um belo reforço no caixa do Clube !!! Ao mesmo tempo levanta um debate, se é certo a prefeitura usar dinheiro público em um clube de futebol. Mas isso é OUTRAAA discussão.


---------------------------------------------------------------------------------------
           O São Paulo de Rio Grande se apresentou oficialmente ontem, nas dependências do estádio Aldo Dapuzzo. O grupo anunciado tem 24 jogadores que disputarão a Segundona 2011.
          O presidente do São Paulo, Jair Rizzo, mostrou-se otimista com o grupo. Rizzo afirmou que o objetivo é estar entre os primeiros do campeonato e disse estar confiante porque foi mantida uma base boa e ainda houve qualificação com atletas de nível.
          O Leão do Parque ainda busca um atacante e um zagueiro, que devem chegar antes da estreia do clube na Série B do Campeonato Gaúcho.

Confira o grupo de jogadores:
Goleiros: Henrique Nichel, Tiago Chitão e Dida
Laterais: Mateus, Caio Gomes, Dudu Branco e Rafael Gaúcho
Zagueiros: Rudi; Fábio Souza; Matias Costa e Neto
Volantes: Wagner Rincon, Diego Lameu, Santiago Segredo e Douglas
Meias: Cristian Fabian, Mazinho, Edimário e Erick
Atacantes: Kesler, Magno, Diego Baptista, Tainã e Leonel

Nenhum comentário: