quarta-feira, janeiro 26, 2011

GIRO pela Série B do GAUCHÃO !!!

      
            Segundo o presidente do Brasil de Pelotas, André Araújo, o Xavante está perto de alcançar a marca dos 4 mil sócios. Pouco menos de um mês o Brasil lançou a campanha para nocos associados. São várias modalidades para atender os todos os torcedores do clube. A meta é chegar até o mês no Centenário em Setembro deste ano com 10 mil sócios.

----------------------------------------------------------------------------
           O Guarany de Bagé, será o adversário do Riograndense nos últimos dois amistosos preparatórios para a disputa da Série B do Gauchão 2011. Com a desistência do Guarani, de Venâncio Aires, a diretoria do Periquito de Santa Maria procurou o alvirrubro bajeense e acertou a realização de duas partidas: dia 16 de fevereiro, no Estádio Estrela D'Alva, em Bagé, e dia 20 de fevereiro, no Estádio Padre Burmann, em Nova Palma. 


---------------------------------------------------------------------------
          A Sapucaiense acertou com a Guarani de Venâncio 2 amistosos nos dias 12 e 19 de fevereiro. Dois bons testes ao time da Sapucaiense comandado pelo competente técnico Tiago Nunes.


----------------------------------------------------------------------------
          O Farroupilha apresentou mais 2 reforços no estádio Nicolau Fico. O zagueiro e lateral-esquerdo Evandro, natural de Canoas-RS, tem 22 anos, 1,90m e atuou no Criciúma-SC, Novo Hamburgo-RS, América-RJ, e Lajeadense-RS. O outro reforço é o centroavante Alex, natural de Paranavaí, tem 27 anos, 1,91m e jogou no Comercial-MT, Navegantes-SC, Videira-SC e Caçador-SC.

Nenhum comentário: