domingo, janeiro 09, 2011

Super Sábado de Amistosos !!!



Santa Cruz 3x4 Juventude
           O time comandado pelo técnico Beto Almeida segue imbatível nos amistosos. O clube só perdeu o primeiro amistoso e depois venceu os outros 4 jogos. A vitima da vez o o Santa Cruz do Paulo Porto. 
           A partida realizada no estádio dos Plátanos foi abaixo de muita chuva. Quem brilhou no campo encharcado foi o centroavante Alê Menezes. Logo aos 7 minutos, Cecéu ajeitou a bola, à meia altura, para Alê Menezes finalizar com uma meia bicicleta, fazendo um golaço para o Galo Carijó.
         Porém não deu nem para comemorar. Um minuto depois, em falha da zaga, Jean Coral marcou de cabeça o gol de empate para o Alvi verde da Serra. O Santa Cruz fez o 2 à 1 no o corta-luz de Alê e na conclusão certeira de Cecéu chutando forte na pequena área, aos relógio marcava 17 minutos.
         Desta vez a comemoração durou mais, porém, terminou logo. Nova falha da zaga, Jardel subiu sozinho em cruzamento de escanteio e empatou a partida em 2 à 2.
         O destaque negativo da partida foi a zaga do Santa Cruz. Aos 37 minutos da primeira etapa novo apagão e Madureira não desperdiçou. A bola bateu numa trave, depois na outra e estufou a rede do Galo. O Ju então pulou na frente do marcador 3 à 2
         No finalzinho do primeiro tempo, em confusão dentro da área, no bate e rebate do gramado molhado o centroavante Alê Menezes deixou o time da casa na frente do placar 3 à 3. Muitos gols no 1º tempo
         Já na Segunda etapa, o Santa Cruz veio no 3-5-2. Mas quem mandava na partida era o Juventude, que chegou ao gol de desempate com Denílson, aos 16 minutos da etapa final.
         Com a vantagem no placar, o técnico Beto Almeida resolveu trocar quase toda a sua equipe. Paulo Porto, que a princípio deixaria os atletas mais tempo, para pegar ritmo, também promoveu muitas modificações.

Santa Cruz: Rodrigo; Régis, Valdemar (Rizzo), Luís Henrique e Vainer(Cristiano); Xipote (Vinicius), Uilian (Jucimar), Alejandro e Maico Gaúcho; Cecéu (Pedalada) e Alê Menezes (Osmar) Técnico: Paulo Porto
Juventude: Jonatas (Carlão); Bruno Salvador, Umberto (Victor) e Fred; Celsinho (Rafael), Jardel (Paulo Josué), Anderson Pico (Ismael), Cristiano (Yeladian) e Tiago Silva ; Júlio Madureira (Denílson) e Jean Coral (Zulu). Técnico: Beto Almeida.
Fonte: Portal Gaz

Novo Hamburgo 2x3 São Luiz
         Os galáticos do vale seguem com certas dificuldades nos amistosos preparatórios visando o Gauchão. Jogando da cidade de Gramado, o time do Nóia perdeu para o São Luiz de Ijuí. Os gols do time comandado pelo técnico Gilmar Iser foi marcado por Lino e André Luiz. Já os gols do São Luiz de Ijuí saiu dos pés de Anderson Oliveira, Leandro Rodrigues e Nicolas.
        Na preliminar o time B do Novo Hamburgo derrotou por 5 à 0 o Gramadense, time amador da região.


Ypiranga 0x1 Chapecoense
        O Ypiranga perdeu para a Chapecoense por 1 à 0. O único gol da partida foi marco por Xaro para o time catarinense. Dessa vez o Ypiranga conseguiu terminar a partida sem confusão, já que no amistoso passado o time de Erechim saiu no soco com os jogadores do Concórdia e a partida foi cancelada antes dos 45 minutos finais, por causa da briga generalizada.


Ypiranga - Bruno, Thiago Gasparino (Vitor), Fred (João Paulo), Glauco, Mateus, Barone (Cristiano), Emerson (Pansera), Saulo, Tiago Pereira, Cleiton (Geovanni) e Eucimar (Cassiano)
Técnico - Agenor Piccinin
Chapecoense - Nivaldo, Thoni (Marcelo Guerreiro), De Lazzari, Kleber Goiano, Marcelo Ramos, Xaro (Badé), Everton Garroni, Marcos Alexandre, Cleverson (Neném), Aloisio (Valdanes/Carlos Eduardo) e Leandro (Neilson)


Leajeadense 3x0 Canoas
        Já surgiu um forte candidato ao rebaixamento no Gauchão. Se trata do Canoas. O clube foi goleado pela Segunda vez nos amistosos. A primeira goleado foi em casa para o Caxias por 4 à 0. Agora, o time foi novamente goleado pelo Lajeadense fora de casa. Sinal vermelho para o Canoas nesse inicio de preparação.
        Os gols do time de Lajeado foram marcados por Paulo Rangel duas vezes e Gabriel, todos no segundo tempo de partida.

Cruzeiro 1x0 Criciúma

Nenhum comentário: