sábado, janeiro 15, 2011

COMEÇOU a PELEIA !!! Lajeadense empata com o Grêmio no Olímpico !!!


Grêmio 2x2 Lajeadense
    
           Começou oficialmente o Campeonato Gaúcho de 2011. Como se esperava não foi uma grande partida no estádio Olímpico, até porque, era o primeiro jogo das duas equipes. Um empate que acabou sendo justo.
           Foi decisivo o preparo físico das equipes. O Grêmio começou melhor, fazendo 2 gols com tranquilidade (Rafael Marques e Jonas). Já o Lajeadense partiu para o esquema dos contra-ataques. O melhor jogadores do Lajeadense foi Alex Goiano, que perdeu 2 grandes chances de gol deixando o zagueiro Paulo não gramado.
          No Segundo tempo o Lajeadense foi pra cima do desarrumado Grêmio. Muitas falhas defensivas do tricolor, que resultaram em 2 gol do Lajeadense com Rangel e Ramos. As troca do Portallupi demoraram para acontecer, sem falar em alguns jogadores como Bruno Colaço e Vilson jogando de meia, foram péssimas escolhas.
         Foi apenas o primeiro jogo, mas o Grêmio mostrou algumas falhas importantes, principalmente na marcação. O Lajeadense tem um time muito bem montado pelo técnico Benhur Pereira. Um time montado com jogadores conhecidos do Interior como R.Capixaba, William e Ramos ex-Brasil de Pelotas; Alex Goiano, ex-Pelotas e Cruzeiro-Poa.

Contratação:
O Grêmio anunciou o reforço do meio Vinicius Pacheco. Uma contratação para compor grupo, pois para jogador libertadores é muito pouco, beira ao ridiculo.

Árbitro:
Muito ruim a arbitragem do Roger Goulart. Fraco na parte técnica e disciplinar. Nota 4.5

Nenhum comentário: