domingo, janeiro 23, 2011

Resultados da 4ª rodada do Gauchão e Classificação

        
Mais uma Domingo de Futebol pelo Campeão Gaúcho 2011. Vamos aos jogos e ao lado a CLASSIFICAÇÃO do GAUCHÃO:

Canoas 0x1 Grêmio 
            Arbitragem Polêmica na vitória do Grêmio por 1 à 0 sobre o Canoas. Um pênalti que para muitos foi, para outros não. Muita reclamação em cima do Juiz Vinicius Costa.
           Tirando a arbitragem, o jogo foi fraco tecnicamente. No primeiro tempo só deu Grêmio nos 45 minutos da primeira etapa. Um amplo domínio tricolor. Já no Segundo tempo o Canoas em 2 minutos de jogo teve duas chances de gols, algo que não havia feito todo o jogo. O técnico do Canoas colocou o time no ataque, dando muitos espaços ao Grêmio que não soube aproveitar, pela falta de qualidade no ataque.
          O Canoas é um time muito e muito fraco. Outra nota negativa nos 90 minutos foi o gesto Lamentável do jogador Eduardo do Canoas, onde com as duas mãos disse que o Juiz estava roubando.

Ypiranga 2x1 Porto Alegre
O Ypiranga começou perdendo a partida por 1 à 0 para o Porto Alegre com gol de Juninho aos 11 minutos. Mas no Segundo tempo veio a reação do Ypiranga que conseguiu reverter o Placar com Matheus e Tiago.


Caxias 2x0 Cruzeiro 
O Caxias fez o seu dever de casa. Venceu o estrelado no estádio Centenário com Gols de Waldison e Lima.


Lajeadense 2x1 Veranópolis 
Confronto dos invictos no campeonato Gaúcho. Mas com bola rolando o Lajeadense venceu a sua 2ª partida em casa nesse Gauchão. No ano do seu centenário o time de Lajeado vai fazendo bonito pelo Rio Grande. Os gols do Lajeadense vieram com Ronaldo Capixaba e Rangel. O Veranópolis que perdeu o 100% no Campeonato descontou com Júlio Maranhão.


São Luiz 4x0 Inter-SM 
Simplesmente um VEXAME do Internacional de Santa Maria fora de casa. O Inter começa bem no jogo, mas consegue levar gols infantis. E deu no que deu uma goleado para ressuscitar o São Luiz no campeonato Gaúcho. Gols de Anderson Oliveira e Jean Paulo no primeiro tempo. Na segunda etapa mais 2 gols com André Luiz e Alexandre. Uma vitória que garante o técnico Beto Campos no comando técnico do time de Ijuí.
Já no Colorado, tem agora 2 jogos em casa para reverter esse momento. Outra coisa muito errada são as declarações Polêmicas de jogadores no intervalo da partida. Luz Vermelha ligada no Inter.

Nenhum comentário: