quinta-feira, janeiro 20, 2011

Gilmar Iser é demitido do Novo Hamburgo !!! GIRO BRA-PEL !!!

            Caiu o 1º técnico do Gauchão 2011. Gilmar Iser foi demitido do Nóia após a derrota de 2 à 1 em casa para o Veranópolis ! O treinador havia vencido a primeira partida contra o Porto Alegre fora de casa. Já nos amistosos o clube não estava bem. Chegou até ser goleado pelo Juventude.
           A derrota em casa contra o Vec. foi a gota d'agua.

Confira a Nota no site do Clube:
         Na tarde desta quinta-feira, a direção do Esporte Clube Novo Hamburgo liberou Gilmar Iser. O ex-técnico anilado, que estava na sua quinta passagem pelo clube, comandou a equipe desde o dia 4 de outubro de 2010, durante a Copa Ênio Costamilan.
         A direção anilada agradece o trabalho de Gilmar Iser, que entre 2005 e 2010, só não trabalhou no clube em 2007. Iser comandou o Novo Hamburgo no título da Copa RS e da Copa Emídio Perondi em 2005 e vice-campeão do primeiro turno do Gauchão 2010.


           Para o seu lugar foi contratado Julinho Camargo, ex-técnico do Caxias para comandar o Anilado no campeonato Gaúcho.


-----------------------------------------------------------------------------------
Dupla Bra-Pel
       O Pelotas já pode contar com a atacante João Paulo, um dos destaques na pré-temporada do lobão. O técnico Gilmar Dall Pozzo já poderá escalar o atleta na partida contra o Novo Hamburgo no estádio da Boca do Lobo.
          Já pelos lados do Bento Freitas, seguem os trabalhos fisicos e com bola na pré-temporada Xavante. O primeiro coletivo do time no 4-4-2, teve Adilson; Jackson, Ronan, Rodrigo e Galego; Wilson, Carlos Alberto, Cinval e Moscatelli; Felipe Oliveira e Clayton. Em campo, muita disposição, bom toque de bola e vitória de 2 a 1 sobre o time reserva, que teve André; Deivid, Renan (que passa por um período de avaliações), Júnior Carvalho e Rudiere; João Emir, Leandro Marangón, Ítalo e Miguel; Gleisson e Flaviano.
         O Brasil ainda busca um amistoso contra a Grêmio ou Inter, porém, a complicação fica na escolha da data do amistoso. Caso não se confirme com a Dupla Gre-Nal, o Xavante busca um amistoso contra outro time da Série A do Gauchão.

Nenhum comentário: