quarta-feira, agosto 03, 2011

Balanço do Inicio da Parceria entre Inter-SM e Grupo MR !!!

Marcos Rodrigues e o Presidente do Inter Mauro Silva Foto: Ronald Mendes

           O Internacional de Santa Maria fechou a pouco mais de 2 meses, uma parceria com o grupo MR do empresário Marcos Rodrigues (foto). Essa era a única salvação do Inter-SM, já que o clube está atolado em dívidas e sem nenhum dinheiro em caixa. Caso o Inter-SM não tivesse fechado a parceria com um empresário, alguns conselheiros já levantaram até a hipótese de fechar as portas.
          A situação é tão complicada que atualmente o clube é comparado a um paciente que estaria internado na UTI. Entrevista ao Jornal Diário de Santa Maria, o presidente do Mauro da Silva relatou que o novo parceiro já investiu 35 mil nesses dois meses de contrato assinado. Esse valor seria para "apagar o incêndio" das contas emergências.
  • Vamos ver alguns números atuais do Inter-SM:
> Dívidas com empresários e jogadores - 2 milhões de Reais
> Gastos com Funcionários /mês - 10 mil reais
> Despesas com Luz, água, telefone, impostos /mês - 5 mil reais
> Arrecadação com Mensalidades das Cat. de Base /mês - 2 mil reais
> Arrecadação dos Conselheiros (60) - 70 mil por ano
> Arrecadação com Patrocínio de 10 empresas fixas /por mês - 1.5 mil reais
> Arrecadação Garagens do Estádio PV /mês - 800 reais
> Colaboração do Empresário Marcos Rodrigues /mês - 8 mil

        A parceria com o Grupo MR do empresário Marcos Rodrigues irá comandar o futebol do Inter-SM e melhorar também a estrutura física do estádio. O clube vai construir uma sala de musculação, área para eventos, estacionamentos, restaurante, camarotes e reformar as cabines do estádio Presidente Vargas. Essas são a principais prioridades. Vale ressaltar que a parceria tem duração de 10 anos e a multa rescisória é de 500 mil para ambas as partes.
       Sem futebol profissional no segundo semestre, o Inter-SM aposta nas categorias de base. Atualmente são 120 jovens de 10 a 20 anos que treinam no Centro Esportivo Gauchão. 
       A meta do presidente do Inter-SM, Mauro da Silva, é voltar a Elite do Futebol Gaúcho até 2013.

Nenhum comentário: