sexta-feira, agosto 05, 2011

Prestando Contas !!! Novo Hamburgo anuncia zagueiro Heverton Luis !!!

          A gestão Carlos Duarte no Novo Hamburgo, além de trabalhar forte com as categorias de base, também prioriza o crescimento e a divulgação da marca anilada. Sendo assim, o presidente do ECNH valoriza a prestação de contas do clube para o seu torcedor, bem como para a comunidade em geral.
         Há muito tempo o Esporte Clube Novo Hamburgo não tinha em mãos a quitação dos Tributos Federais e INSS, e hoje a gestão Carlos Duarte apresenta para o torcedor anilado essa prestação de contas: “Ficamos muito felizes em estar a frente do clube nesse momento. Hoje podemos trabalhar com qualquer projeto seja ele Municipal, Estadual e Federal, pois sempre trancava por essas pendências”, destacou o presidente.
        Veja abaixo os links para ter acesso a certidão positiva com efeitos de negativas de débitos relativos às contas contribuições previdenciárias e às de terceiros, bem como a certidão conjunta positiva com efeitos de negativa de débitos relativos aos tributos federais e a dívida ativa da União. 

  • REFORÇO !
     A direção anilada anunciou nesta sexta-feira a contratação do zagueiro Heverton, que jogou a Segundona do Gauchão pelo Brasil de Farroupilha. O jogador de 24 anos, surgiu nas categorias de base do Caxias. 
     Heverton destacou sua felicidade em vestir a camisa anilada: “É um grande orgulho estar defendendo o Novo Hamburgo. Sempre tive muita vontade de fazer parte desse time, agora é trabalhar para ajudar a equipe”. O atleta se apresenta neste sábado no Estádio do Vale. (Site do NH)

     DETALHE: O São Paulo de Rio Grande também havia anunciado o zagueiro e seu nome já consta no BID (veja abaixo) pelo Leão do Parque, mas parece que o zagueiro trocou o Aldo Dapuzzo pelo estádio do Vale. Sendo assim o Nóia terá que pagar a multa rescisória.
    http://www2.cbf.com.br/php/bid.php?d=04%2F08%2F2011&uf=RS
 

Nenhum comentário: