terça-feira, agosto 02, 2011

Selvino Ferrão é eleito presidente do Esporte Clube Passo Fundo !!!

Créditos Juliana Acco/On
           O Passo Fundo escolheu o seu novo presidente para o biênio 2012 e 2013. A única chapa foi eleita por unanimidade. O presidente eleito Selvino Ferrão salientou o trabalho conjunto que será realizado na gestão:
        “Eu estou assumindo uma responsabilidade muito grande e acredito que assim como foi feito anteriormente, agora todos os conselheiros e pessoas que apoiam o clube, não deixarão a gente na mão, tanto no sentido de nos dar força, quanto de cobrar bons resultados. Nós faremos o possível pelo Passo Fundo. Hoje a gente sabe que se o clube ainda está de pé, foi pelo esforço de todos. Temos os pés no chão, sabemos das nossas condições e trabalharemos a partir disso”.
          Acompanhando o discurso de Ferrão, o ex-presidente Carlos Castro assegurou a confiança de todos na nova diretoria.“Eu não tenho dúvida que a pessoa mais indicada, a pessoa que está pronta para ser o presidente do Passo Fundo, é o Ferrão, juntamente com o Valdir e o Zambonato. Mas ninguém vai trabalhar sozinho, nós somos um grupo.”
        O presidente do conselho José Filipe Benvegnú, ressaltou a importância da chapa única para a eleição.“Quando se faz uma eleição, no caso do Passo Fundo, é importante ter uma chapa de consenso, pois assim não faz divergência no grupo. Com certeza essa chapa foi bem escolhida, o clube está em boas mãos”.
         Encerrando a cerimônia de posse, realizada na sequência da eleição, o patrono do E. C. Passo Fundo Eloi Taschetto falou sobre a situação do futebol da cidade.“É inaceitável esta situação. Uma cidade como essa não pode ficar em branco com o futebol. É obrigação de todos fazer um trabalho efetivo. Eu continuo ajudando porque sei que é importante, ajudo porque sei que é necessário. Quando eu morrer, quero que digam, morreu um homem que gostava de futebol, que gostava do E. C. Passo Fundo. É isso que eu peço para vocês, comprometimento. Para que digam o mesmo de vocês”.
(Fonte: Jornal O Nacional)

Nenhum comentário: