segunda-feira, setembro 05, 2011

STJD: Caxias perde mando de campo. Jogadores do Brasil de Pelotas punidos.

       No início da noite desta segunda-feira (05), Brasil e Caxias foram julgados pelos incidentes ocorridos no jogo do segundo turno, em Caxias do Sul, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Conforme foi decidido em julgamento que terminou agora a pouco, Rafael Xavier, atacante do Brasil de Pelotas que foi expulso aos 39 minutos do segundo tempo, por ter atingido o adversário com “uma cotovelada na altura do peito” pegou dois jogos de suspensão. Um ja foi cumprido e deve desfalcar o Brasil na partida diante do Joinville.
      Jackson Silva é outro jogador do time de Pelotas que foi julgado no STJD. Ele foi expulso aos 44 minutos do segundo tempo em função de acusação de ter xingado o árbitro com palavras de baixo calão. O lateral também pegou dois jogos de suspensão, e na mesma situação de Rafael Xavier,  ja cumpriu em uma partida e terá que desfalcar a equipe Xavante em mais um jogo.

Foto: Rodrigo Fatturi (Assessoria de Imprensa da SER Caxias)
       Já com relação a perda do mando de campo, o Caxias pegou dois jogos de gancho. Como não joga mais no seu estádio pela Primeira Fase da Série C, terá que cumprir na Segunda Fase se conseguir a classificação, ou terá que cumprir na competição do ano que vem. O Brasil foi multado em mil reais, devido ao rojão que foi atirado de sua torcida no Estádio Centenário.
(Felipe Bastos - Futebol Daqui)

Nenhum comentário: