sábado, maio 14, 2011

Arqueiro Titular !!! Aimoré na Copa FGF !!!


            O Riograndense tem novo goleiro para a 3ª fase da Segundona Gáucha. O jovem Eduardo de 19 anos é o titular da equipe esmeraldina. Eduardo era o 3ª goleiro do Periquito e agora virou o camisa 1 do time. Isso porque o arqueiro Goico esta lesionado no joelho e fica fora dos gramados por mais 4 meses e o reserva Tom conseguiu a "Façanha" cometer dois pênaltis e ser expulso na partida contra o Santo Ângelo.
            Agora o jovem de 19 anos tem a missão de defender a meta do Riograndense na 1ª Peleia da 3ª fase da Segundona Gaúcha contra o Cerâmica fora de casa.
           Estudante de Educação Física na UFSM, o arqueiro recebeu o convite do colega e então técnico do Periquito Luís Fernando. Eduardo participou da pré-temporada desde o começo do ano.
         Boa Sorte ao Jovem Eduardo !!!

------------------------------------------------------------
       O Presidente do Aimoré, Márcio Picoli  confirmou que o clube vai participar da Copa Federação Gaúcha de Futebol.
       De acordo com Picoli, ele entende a preocupação de Brambila, mas diz que a ideia é disputar a competição com jogadores que tenham idade de júnior e contratar no máximo seis atletas para compor o elenco profissional. “Conversamos essa semana e ficou definido que iremos disputar. Nunca foi descartado isso. Nossa intenção é compor um grupo forte para disputar o estadual de juniores no ano que vem e reaproveitar o maior número de jogadores possível para a Terceirona. Acho que com uma folha de pagamento em torno de R$ 20 mil dá para disputarmos a Copinha”, explicou o presidente. Ele também lembra que continuam as avaliações no Cristo Rei. Nessas duas primeiras semanas de testes quatro meninos foram aprovados. A partir da próxima serão feitas avaliações por indicações. “No primeiro momento analisamos quem procurou o clube. A partir da semana que vem estaremos fazendo isso com jogadores indicados por empresários”, finalizou.

Fonte: Jornal VS

Nenhum comentário: