terça-feira, maio 31, 2011

Riograndense sem vencer a 8 jogos. Divida do Inter-SM passa de 1 milhão.

RIO-NAL NEWS !

           O técnico do Riograndense Sérgio Savian tem uma missão muito complicada, fazer o Riograndense vencer nessa Segundona Gaúcha. São 8 jogos sem vitória e a pressão é grande. Alguns problemas serão trabalhados nessa semana de folga do time na rodada do meio de semana, principalmente a bola parada.
          Em entrevista a rádio Imembuí no Programa "O Tema é Esportes" Savian revelou que as constantes mudanças de treinadores, 4 no total, foi um dos fatores que acabou atrapalhando a confiança do time. Cerca de 20 atletas fora dispensados ao longo desta Série B. Confira uma parte da entrevista a Rádio Imembuí:

          No Internacional de Santa Maria, após assinatura do contrato com o Grupo MR do empresário Marcos Rodrigues, o clube está no processo final de auditoria e no total a divida do Inter-SM já passou a marca de 1 Milhão e 500 mil. O presidente do clube Mauro silva espera em até 2 anos estar com as dividas renegociadas e também pagas. Algumas melhorias serão feitas no estádio Presidente Vargas, como a construção de uma academia e melhoria nas Cabines de imprensa. O Presidente também falou a Rádio Imembuí sobre os salários atrasados dos funcionários e a situação financeira do clube:

Nenhum comentário: