domingo, maio 29, 2011

Gol contra salvador !!! Grêmio vence a 1ª no Brasileirão !!!


Atl. Paranaense 0x1 Grêmio

         Com a ajuda de do zagueiro Rafael Santos, que marcou um gol contra aos 13 minutos do primeiro tempo, o Grêmio venceu o Atlético-PR neste domingo por 1 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão de 2011. Com isto, o Tricolor, que havia sido derrotado em pleno Estádio Olímpico pelo Corinthians na estreia, soma os primeiros pontos na competição.
        No primeiro tempo o time comandado por Renato Gaúcho foi melhor em campo. Teve chances de ampliar o marcador, mas não o fez. Já o atlético ficou provado que um time muito, mais muito limitado técnicamente. Paulo Baier é a sua principal arma para tentar atacar, contudo, nem sempre ele acerta os cruzamentos ou escanteios.
        Na etapa final, o time gremista se recuou de mais. O Furacão foi todo para o ataque, mas parou na muralha da Seleção Brasileira. O goleiro Victor foi o grande destaque do jogo, fez a defesa do jogo na cabeça do atacante do Atlético. Outro jogador que se destacou foi Fábio Rochemback. 
       Agora, a direção precisa contratar atacantes, pois com Lins e Viçosa não se chega nem nas seis primeiras posições do Brasileiro. Um ataque extremamente limitado.
        Depois do bom resultado conquistado fora de casa, o Grêmio recebe o Bahia no Estádio Olímpico no próximo domingo, às 16h.

CLASSIFICAÇÃO > > >

Nenhum comentário: