segunda-feira, maio 30, 2011

Inter-SM assina parceria com grupo MR !!!

            Depois de assinar um Pré-contrato e passar pelo Conselho Deliberativo do Clube, o Internacional de Santa Maria assinou o contrato oficial com o Grupo MR do empresário Marcos Rodrigues.
           O primeiro passo da parceria será fazer uma auditoria no clube para saber o real valor das dividas do Inter-SM. Inicialmente se fala em 1 milhão, mas agora, pelo que tem se falado, o valo é superior a 1 Milhão. As dividas serão pagas pela MR, que dará todo apoio jurídico ao Inter-SM.
           A parceria tem duração de 10 anos, mas pode ser prorrogada. No inicio o empresário desejava 20 anos, mas o clube teve a cautela de baixar para 10. Todo investimento no futebol será do parceiro. A folha de pagamento do time na Segundona será superior a 100 mil reais por mês.
           A grande aposta será nas categorias de base do Clube, valorizando os jovens da região. Todo valor referente a direitos de jogadores será dividido, 40% para o Inter e 60% para o parceiro. Qual verba que o clube receba terá um valor para cada lado, até a renda dos jogos.
          Com assinatura do contrato a preparação para Série B será antecipada para Novembro e o clube também irá construir uma academia no estádio Presidente Vargas. Outras melhorias na estrutura do clube serão realizadas. Caso alguma parte quebre o contrato a multa rescisória é de 500 mil reais.
         É um novo Inter-SM que surge !!!

Nenhum comentário: