domingo, maio 22, 2011

Derrota Melancólica na estreia. Grêmio precisa de Reforços !!!


Grêmio 1x2 Corinthians
         Pela primeira vez o Grêmio perde no estádio Olimpico em uma estreia de Brasileirão. Uma derrota preocupante  e de virada. Após sair vencendo com gol de pênalti de Douglas, o time só decaiu com passar do tempo. Aliás Douglas teve uma das suas piores atuações, errando muitos passes todo o jogo. Todo o time jogou mal e não teve nenhum salvador em campo. 
         O conjunto da obra ficou abaixo do rendimento esperado. O Corinthians chegou ao empate com Chicão de pênalti e virou com Liédson garantindo a vitória do Corinthians em pleno estádio Olimpico. 
Após o jogo os torcedores se revoltaram contra o presidente Paulo Odone. A Geral chegou a cantar "Hey Odone vai toma no $#". Renato Gaúcho não é mágico para fazer milagres com esse time do Grêmio. O treinador precisa de reforços com urgência. Hoje o zagueiro Rodolfo saiu machucado e pode parar por no minimo 45 dias. Contudo, o treinador é responsável por algumas invenções dentro de campo. Outro erro foi perder o Gauchão e se reapresentar somente na quinta-feira. A direção foi conivente com esse absurdo.
         Paulo Odone e Vicente Martins precisam correr para contratar reforços TITULARES, pois com esse time, o Tricolor não chega nem na Sul Americana. Foi uma derrota PREOCUPANTE em casa.

Resultados de Domingo
Palmeiras 1x0 Botafogo
Coritiba 0x1 Atl. Goianiense
Figueirense 1x0 Cruzeiro
América Mineiro 2x1 Bahia
Fluminense 0x2 São Paulo

Nenhum comentário: