segunda-feira, maio 02, 2011

Everton é contratado pelo Coritiba !!!

Foto ClicRbs / Edição Peleia-FC
            O Grande destaque do Caxias no Campeonato Gaúcho de 2011 se despediu do estádio Centenário e foi para o seu novo Clube. Everton jogará a Série A Brasileirão pelo Coritiba. O clube paranaense anunciou a contratação do jogador grená no final de semana. 
           Em entrevista ao ClicRbs o presidente do Caxias, Osvaldo Voges ressaltou a importância da negociação para o time da Serra Gaúcha:
          — O Caxias enfrenta um período duro. A Série C começa apenas em julho, então o período é de vacas magras e temos de buscar fontes de receita para manter o plantel que temos e trazer reforços. Essa negociação foi muito importante para nós.
          O rival Atlético Paranense também pretendia o atacante, mas segundo presidente Voges, o clube demorou e perdeu a vez na contratação:
         — Eu trabalho com realidade. O Atlético tinha prioridade na contratação, pois nos procurou primeiro. Tínhamos um valor fixo pelo atleta, ao qual, no entanto, não chegaram, mesmo com um desconto que demos. Demos o prazo de até quinta-feira à noite para uma nova proposta, pois tínhamos outros interessados, um deles o Coritiba.
         Neste Atletiba o Coxa se deu melhor, pois chegou ao valor pretendido pelo Caxias. Já o Atlético não ofereceu menos que o Caxias pedia.

Nenhum comentário: